Ir para conteúdo

(Pokemon) Pokemon Venetta


BrunooMaciell

Posts Recomendados

Esse server é MUITO ruim mesmo, o ADM é muito despreparado e mal comecei a jogar, peguei um poke razoavel e no outro dia fui ver: CADE MEU POKE? Nao contando as caídas q da e o tempo offline parece q é palhaçada com os players.

NÃO RECOMENDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse server é MUITO ruim mesmo, o ADM é muito despreparado e mal comecei a jogar, peguei um poke razoavel e no outro dia fui ver: CADE MEU POKE? Nao contando as caídas q da e o tempo offline parece q é palhaçada com os players.

NÃO RECOMENDO

cara como dise varias vezes e mts ainda se vc nao gosta tem gente que gosta as coisas ruins guarde pra vc se vc nao recomanda bom pra tu perde 1 ou ate 5 palyers nao faiz mal ;D

 

mais coisas ruins guarde pra vc reptindo se vc nao gosta tem quem goste ;D

 

fica aii a dica ^^

Editado por Brunnoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunnoo

 

Exemplo se uma pessoa fala Bem do seu Ot, vc aceita os elogios ^^

 

se uma pessoa falar mal do seu Ot, vc tbm tem que aceitar os elogios

pq se for pra ficar nessa de guarde as coisas ruins para vc ai não da ne

logo se for assim as coisas boas ele vai guardar para ele então kk

mas bem eu ja entrei no seu Ot

gostei ^^ dos Pokes Balanciados ^^ parece q ta igual PXG ? =s ne

fico bom e os outros sistema q Cacaiu fez ficou bom tbm ^^

Editado por picapau100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais vc ja eu falo issu pq mt gente nao da critica contrutiva so sabe fala mal puriso vivo falando issu mais quando vem e fala critica contrutivo dai sim tudo bem eu sei que e pra melhora o serve mais so vem nego fala @@@ do serve nada de contrutivo dai fica fod@ ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Offtopic.

Não aceita criticas? quer so elogios? o fórum não está ai pra isso, pense 2 vezes antes de postar algo na internet pois é assim que é a vida.

Vai achar ruim o comentário? desculpe, mais é assim que acontece não só aqui, mais em torno da vida toda, escola, trabalho, ou qualquer outro meio de comunicação.

 

Sobre o servidor: Pelo visto está muito simples sim igual á muitos que se ve hoje em dia. Eu estava no dia que voce lançou no "novo client" para o pessoal que acabou dando problemas para você. Acho que deveria trabalhar de maneira calma e realisar muitos testes antes de passar isso para o publico.

Quer uma dica sobre divulgação? Primeiro responda uma pergunta.

Você vai levar esse projeto á fundo e eleva-lo ou será apenas um passa-tempo.

 

Passa-tempo me refiro aos servidores caseiros que não utilizam host, hospedagens e afins.

Então, se sua respostar for "passa-tempo" acho que deveria deixar claro ao publico que isso não é uma coisa séria e está se dedicando, porém! sabemos que você não irá um dia por host, não tente enganar as pessoa de modo grosseiro para conseguir jogadores, isso não só chega a ser um insulto, mais uma falsa promessa cara.

Quer realmente que o servidor vá pra frente?! Não abaixe a cabeça, vá em frente mesmo que seja sozinho, aceite criticas, ofensas, e tudo mais que vier.

 

Agente não liga pro que tem em maos as vezes, tudo que vem é lucro, basta saber usar!. Independente do que for, desde palavras bonitas até palavras ofensivas que irão nos machucar, isso é um meio reversivel.

Bom, desculpe escrever tudo isso no seu tópico, mais acho que voce deve aprender a ler e entender o que os outros querem que voce compreenda.

novamente: Aceitar criticas, mais nunca desista!

 

Boa sorte com o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara: o serve nao e passa tempo tanto que eu cacaiu ate o xisto todos da equipe tamo todo dia melhorando add novas coisas e assim vai ...

 

ja avisei todos do serve que so vou por dedicado quando o serve estiver pronto !!

 

e sobre as criticas cara olha umas paginas atras nao lenbro quem da equipe do xtibia que posto aqui que quando for fala alguma critica fala algo construtivo pro serve qe ajudara o serve e foi oque eu falei ali em cima nao eque eu nao aceite critica esta errado eque o cara vem chega e começa chiga ot fala que nao recomanda e talz ...

dai da raiva mesmo agora quando e algo construtivo algo do tipo tudo bem eu sei que e pra ajudar !!

Editado por Brunnoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta Certo coloque um Dedicado quando tiver tudo Prontinho pq se for para colocar agora sem arrumar o Serv

ai fica ruii e outra coisa vc ta certinho de ficar colocando o Ot Online tipo Teste pq ai vc vai testando

quantos players ficam Online, se vai da graça colocar Dedicado etc ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo ser muito Noob mesmo, mas eu não estou conseguindo abrir o Client. Arquivos estranhos no Download "Pokemon Venetta B". Numca ví antes. Ao tentar executar o .exe sempre aparece "FATAL ERRO - Unable to add modules directory to the search path".

Se alguem puder ajudar eu agradeço, gostaria muito de testar o servidor.

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo ser muito Noob mesmo, mas eu não estou conseguindo abrir o Client. Arquivos estranhos no Download "Pokemon Venetta B". Numca ví antes. Ao tentar executar o .exe sempre aparece "FATAL ERRO - Unable to add modules directory to the search path".

Se alguem puder ajudar eu agradeço, gostaria muito de testar o servidor.

 

Abraços!!

tem acento na pasta de usuário do seu windows, crie outro usuário e abra normalmente que não dará mais erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...