Demonbholder 420 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 Vamos maneirar nas críticas, galera! Ninguém gosta de ter o ot chamado de lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 26, 2012 Autor Share Postado Agosto 26, 2012 (editado) a to vendo que o adm do ot ja atualizou o sistema de level do player pra usar os moves dos pokes que eu coloquei no topico do pokemon centurion. sim so estou com um pequeno erro no exe ja postei la no topico do centurion ve se vc pode mi ajudar ^^mais com essa ajuda sua meu serve melhoro mt vlws agradecendo di novo ;D E pra quem fica reclamando que o serve so cai e talz olha issu PokeXThunder Status: Online Uptime: 3h 11m Players: 15/100 Fico 3h sem cair ^^ Editado Agosto 26, 2012 por Brunnoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandaS2 0 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 nao man de boa ot dahora tudo so que tem ums poblemas o cara abre fexa abre fexa abre fexa o ot ninguem quase joga ai 1 hr da madrugada ele fexa so abre as meio dia pow me fala nem tem como joga e fica travando nem tem como eu upava meu poke ele fexava depois abria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 26, 2012 Autor Share Postado Agosto 26, 2012 issu de abri e fexa - abri e fexa ja arrumei tanto que ate mostrei que fico on 3h sem cair e nada ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandaS2 0 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 aff 3 hrs mais o leg que trava tanto chega da debug no client ai fica toda hr travando e da debug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 Emprecionante... Reclama Quando Cai (Arruma Isso), Reclama Quando Da Lag... Poxa Se Acha Que Ta Ruim, Donata La e Ajuda o Servidor -.-'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 26, 2012 Autor Share Postado Agosto 26, 2012 Emprecionante... Reclama Quando Cai (Arruma Isso), Reclama Quando Da Lag... Poxa Se Acha Que Ta Ruim, Donata La e Ajuda o Servidor -.-'' e cara so pra vc ver tantos players acha que e facil mexe em serve ou tira bugs essas coisas mais eu nem falo nada pra nao da briga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 Emprecionante... Reclama Quando Cai (Arruma Isso), Reclama Quando Da Lag... Poxa Se Acha Que Ta Ruim, Donata La e Ajuda o Servidor -.-'' e cara so pra vc ver tantos players acha que e facil mexe em serve ou tira bugs essas coisas mais eu nem falo nada pra nao da briga Pra Vc Ver, Falta De Reconhecimento do Trabalho Da Staff... Lag é Culpa Do Host... So Resolve Quando Os Players Começarem a Para De RECLAMAR e Donatar Para Ajudar... Otimo Servidor, No Meu Pc Não Da Lag... Parabens Novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandaS2 0 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 fiii eu falo com vc no msn falei se presizava de ajuda pra arruma algo vc ja feio me xingando e tenho que reclama mesmo pq eu to jogando teu server tenho direito de reclama quanto quizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 26, 2012 Autor Share Postado Agosto 26, 2012 fiii eu falo com vc no msn falei se presizava de ajuda pra arruma algo vc ja feio me xingando e tenho que reclama mesmo pq eu to jogando teu server tenho direito de reclama quanto quizer cara eu numca ti chingei e outra vc e script pq preciso mt de ajuda em script ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandaS2 0 Postado Agosto 27, 2012 Share Postado Agosto 27, 2012 nao mais meus colega sim cara eu nao ligo que vc fexa server abre pra arruma so que vc fexa 1 da madrugada e abre so pras 1 a 2 da tarde hj era 12:40 server off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 27, 2012 Autor Share Postado Agosto 27, 2012 pq hj nao tava em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 27, 2012 Share Postado Agosto 27, 2012 Vish o Carinha Mostrando a Moral kkkkkkkkkk' "Eu Jogo Seu Servidor, entao tenho direito de reclamar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vish Brunnoo a coisa ta preta ein '-' sv e otimo e quando um "nb" fala q se prescisar de ajuda, ele se refere "quero staff, e eu te ajudo"... o nome do mlk é AMANDASZ Aki No Xtibia, Chegou Chingando Chamando o sv De LIXO La No Inicio e Ainda Quer Mostrar Moral e Ser Respeitado? kkkkkkkkkkkkkkk #Perolas Do Xtibia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandaS2 0 Postado Agosto 27, 2012 Share Postado Agosto 27, 2012 1 coisa tenho que mostra respeito a ninguem muito menos pra vc Stigal vc pra min e um mosquito entao cala a tua boca que vc ta sem moral cmg e olha ae 00:52 fico off so vai abri amanha minimo 1 hr da tarde hj quando eu tava logado sever fexo 3 a 4 veis entao isso fica mais off do que on se for arruma os bugs deixa server fexado direto traduzindo cada veis mais ta ficando lixao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 27, 2012 Share Postado Agosto 27, 2012 1- Usuario Reportado, Palavras Baixas e Ofenças Ao Servidor 2- O Nb De 13 Post, Olha Meus Trabalhos e Meus REP... Meu Nome e Mt Maior Que o Seu... Quem Não Tem Moral Aki é VC! Seu Verme -.- 3- Servidor é Dele e Faz Oqe Ele kiser... Vejo Somente Vc Falando Merda Aki... Seguinte, Aki é Diferente... Aki Vc Não é NADA! Entao Quem Tem Que Ficar QUETINHO e Quem Não Tem Moral é Vc ;D Passo Agora o Seu Post Ao Moderador Da Area! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados