Ir para conteúdo
  • 0

Pedido Magic Wall Diferente Em Non Pvp

KennyConrad

Pergunta

bom galera venhu aki pedir pra que modifikem minha magic wall pra quando estiver non pvp ela funcionar da seguinte forma.

bom darei inicio com algumas prints.

ICAx3.png

bom na primeira print como podem ver está mostrando o id 11098 isso é porque quando fika non pvp o id da runa muda de 1497 para esse.

na segunda print mostra que atravesei a runa sem usar comando /a e nen fiz a runa embaixo de min eu atravessei ela mais pra isso tive que estar de ghost assim pudi atravessar a runa livremente sem que ela remove-se,oque eu quero é isso galera que quando estiver non pvp os players possam passar por cima da magic wall sem removela porque exemplo na print 4 esta mostrando quando eu andei sem estar de ghost a runa some ;( e nao quero isso quero que todos os players pudesem andar sobre essa magic wall de non pvp sem removela ela vai acabar com o mesmo tempo 20 segundos claro não mudem isso so que tem outro problema tbm quando ta non pvp alem de que se o player passar por cima a runa está sendo removida os monstros tbm andam sobre ela e remove então deixando a runa inutil eu quero que quando tiver non pvp os players possam atravessar a runa mais os bichos não é so isso galera e eu vi isso no Radbr la quando tá non pvp os players conseguem passar por cima da magic wall sem removela e ela trapa as criaturas normalmente. caso não tenham intendido direito post sua duvida que explicarei melhor oque estou pedindo

ajudem ae galera REP +

up <<

nesse ot

Baiak Yourots V1.1.9 8.70

a mw funciona do geito que eu queria que funciona-se no meu ot theforgottenserver 9.53 ;( no baiak ai que citei acima os players atravesam a mw sem removela e os bichos não conseguem atravesar ela e ela acaba do mesmo geito que a mw de modo pvp. eu so tive que fazer uma alteração nesse ot na pasta items tive que adicionar

<item id="11098" article="a" name="magic wall">

<attribute key="type" value="magicfield" />

<attribute key="decayTo" value="0" />

<attribute key="duration" value="20" />

</item>

para que a runa acaba-se

podem fechar o topico ja descobri como hehe

Editado por KennyxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, KennyxD

Quando você obter uma pedido/dúvida atendido na seção, reporte o tópico clicando em Denunciar e escreva uma mensagem para a moderação, assim ela ficará sabendo do estado do tópico e poderá mover para a seção correta.

Sobre o pedido, já que você descobriu como fazer, poderia muito bem partilhar seu conhecimento para com toda comunidade. De qualquer jeito, conheço um modo feito nas sources.

Em combat.cpp, procure por:

MagicField::onStepInField

Dentro do código, procure por e apague:

if(isUnstepable() || isBlocking(creature))
   {
       if(!creature->isGhost())
           g_game.internalRemoveItem(creature, this, 1);

return;
   }

Compile e seja feliz.

Reportado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...