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Spell De Invunerabilidade Total


nbb147

Pergunta

4 respostass a esta questão

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cara n da pra fazer uma spell de defesa total, e contra as leis da fisica tibiana, vc pode no maximo fazer uma spell estilo "Protector" para knights, q pode aumentar o Shielding por 25 sec. e so pegar os mesmo efeito e aumentar o nivel q a shielding vai fikar ate o cara n receber nenhum tipo de dano.

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function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
   local status = getCreatureStorage(cid, 999999)
   if(type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) then
       if(status < os.time()) then
           return true
       end
       return false
   end
   return true
end

 

Este é um simples rascunho de um creaturescript que anula qualquer dano no jogador se o valor de um certo storage ser maior que o os.time().

 

Ou seja em uma magia qualquer, você poderia fazer isso:

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

function onCastSpell(cid, var)
   local status = getCreatureStorage(cid, 999999)
   if status > os.time() then
       return doPlayerSendCancel(cid, "O efeito da magia está ativo.")
   end
   doCreatureSetStorage(cid, 999999, os.time() + 15)
   doCombat(cid, combat, var)
   return true
end

 

A magia vai "setar" o storage 15 segundos maior que o os.time(), executado em conjunto com o creaturescript, durante 15 segundos o jogador irá anular qualquer dano.

 

Abraços.

Editado por Oneshot
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deu esse erro:

 

 

 

[13/08/2012 17:01:10] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.susanoo

[13/08/2012 17:01:10] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event

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