Ir para conteúdo

## Tibialoader 0.34 + Tutorial

Bloxx

Posts Recomendados

BLZ galera uhu e nois! ok parou enrolação, eu sou Bloxx membro novo no XTibia, eu pesquisei no forum se tinha um post igual n axei entao ta aki para akeles q sempre kiseram um IP Changer mais eficiente :D (lembrando q ele ja esta atualizada os xml entaum NO precupaçao)

Nome: TibiaLoader 0.34

Autor Original (Programa): #####

Funcionalidade: Ip Changer, Client Downloader

Autor Original(Post) :Bloxx

SS: Muitas e Muitas!

Downloads:

TibiaLoader 0.34 Bloxx: http://www.mediafire...veso4vzfb58209a

SCAN:https://www.virustot...sis/1344730547/

OBS:São Falsos Positivos pq são algumas dlls que o TibiaLoader precisa pra rodar então NO preocupação Aki em casa sempre usei e nunca deu problema mdr.gif

Começando...

1. Uma pekena ss do programa para vcs ve o tamanho do problema visual sofisticadexx o_o'

(esse negosso do KingsAge é um anuncio):

IHU2e.png

2.Explicando:

Custom Launch - E onde vc escreve o Ip e porta do ot q vc ker entrar

Favorites - E onde vc pode por os ots que vc mais joga ou o q vc mais gosta

Options - opções basicas do tibialoader, n e preciso mexer ai.

Software - essa função e a melhor, ela permite q vc baixe os clients q vc ainda nao tem ou ver os q vc ja tem! (O MELHOR DE TUDO E Q OS CLIENTS BAIXADOS NO TIBIALOADER NAO DAO ERRO AO ABRIR NO RME!)

Quit- Fecha o TibiaLoader

AGR MAIS SS PLZ!

Custom Launch:

RpOBg.png

("You don't have any clients installed" -Isso Aparece qnd vc n tem nenhum client baixado com o TibiaLoader)

Favorites:

H8Tl4.png

(Sudden Serv - Meu Ot :p)

Software:

yKW52.png

Aki Mostra os clients ja baixados com "Installed" e os não-baiaxados "Not installed"

Options - Funçãozinha Extra

Baixando Clients no Software...

1. Abre a aba Software

2. Clike com o botão direito no client q vc vai baixar

3. Clike em Download

Antes do Download! :

yKW52.png

Durante o Download! :

RCGdj.png

Depois do Download! :

MQylu.png

Desse jeito, muito facil e rapido e bem-explicado, não tem como errar!(dessa maneira vc pode baixar qlq client disponivel no Software)

Criando, Modificando e Lançando Favoritos...

Criando...

1. Abre a aba Favoritos

2. Lá em baixo, clike em Add

SS:

3OCED.png

Name: | Nome do OT | Avaiable protocols: Versão Client do OT

IP Address: | IP do ot |

Port: | Porta do OT |

Add favorite: Adiciona o ot a lista de favoritos | Close : Fecha a janela

3. Quando terminar clike em Add favorite

Editando...

1. Abre a aba Favorite

2. Clike no nome do OT q vc vai editar e dps, Lá embaixo clike em Edit

3. Faiz a merda baboseira q vc kiser e termine clicando em Edit Favorite e TADAAA o_o'

Lançando...

1. Abre a aba Favorite

2. Clike no nome do OT q vc vai lançar e dps, Lá embaixo clike em Launch

3. Espere até a janela do Tibia abrir e TADAAA o_o', Tibia Aberto com Ip já alterado!

Lançando OT via ##### pelo Google Chrome...

muito legal essa função do TibiaLoader, ela permite vc lançar um ot qualker do otservlist pelo chrome (n sei se no Firefox pega, mais o método é o mesmo, testa vc ai :D)

1. Abra o TibiaLoader e nao faça mais nada com ele

2. Abra o Chrome, dps vai no otservlist e abre a pg de um ot.

SS:

YVdPt.png

3. Clike no IP do OT (nomedoot.servegame.com)

4. Vai aparecer uma janela dizendo q o TibiaLoader vai se conectar a um ot, confirme e vai aparecer uma janela Custom Launch

5. Clike em Launch para lançar o OT e TADAAA o_o' Tibia Aberto com Ip Alterado!

Créditos e Agradecimentos...

Créditos pelo Tutorial e Download: Bloxx

Créditos pelas músicas q eu tava escutando enquanto estava fazendo o tutorial o_o' :

Rádio Fusion

Lição de Moral...

Não Fique copiando tuto dos oto... BLABLABLA!!Se For Copiar este Tutorial e o Download, por favor dê os devidos créditos ao criado do post (Eu, Bloxx) por isso NO faça ripping!

Isso é tudo por hoje galera, vou ouvir umas musicas na Fusion pra descançar. e o mais importarte!

Gostou do post? Gostou do Download? Ajudei? me dá um REP+ !

<-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

Como esse é o meu primeiro post assim estou aberto a críticas.

Atenciosamente, Bloxx

Editado por Bloxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu axo q nao, pq ele lança diretamente do client, ele n muda o ip de um client ja aberto. so so vc botar uma pasta com o nome com a versao do client e botar os arquivos do client poketibia,dbz etc tipo assim:

faiz uma pasta la dentro de apps com o nome tibia854 e bota os arquivos do dbz ou do poketibia ao inves dos arquivos tibia, eu nunca tentei mais pode até dar certo so tentar ai

Link para o comentário

Serve em poketibia...

Já em DBZ, não funciona, porque muitos clientes estão com versoes modificadas, então... caso queira usar para dbz, voce precisa dar um inject no cliente.

Link para o comentário

@beddy

já é um bom avanço :D ja q nois conseguiu com poketibia, e so passar uns bons scripts no exe pra poder rodar dbz normalmente, por isso NO preocupação pq ele e open source,entao n vai demorar mto yes.gif

Link para o comentário

• Criar Novo...