-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 85 visualizações
-
- 2 respostas
- 175 visualizações
-
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
- 0 respostas
- 1205 visualizações
-
Pergunta
Renatogold7 0
Sistema de Slots [Tibia 9.10 - Pedido/Ajuda]
Existe um script de slotar equipamento (que não foi feito por mim) através do uso de um item, é uma action, e é este:
Ele funciona assim, quando vc usar o "item de slot" em um equipamento qualquer ele ira ganhar 1 slot, esse slot pode ser de vários tipos, que aumenta hp, mp, ml, cas, shield e dist, aleatóriamente quando você usar o item, e o valor que ira aumentar em % também será aleatório.
Agora o que eu quero é o seguinte:
Acho que isso seria mais como um desafio para alguns, mas sei que pelo menos algo que eu pedi deve dar para fazer né?
O ID do Item é 8300. Há outro item e action também, mas em vez de colocar o slot, tira todos os slots do item, cujo o ID é 8305, talvez precise mudar algo neste script também, então para qualquer coisa estou postando ele também:
Estarei esperando por respostas, se alguém conseguir fazer isso para mim eu agradeço, sou muito novo em scripts, por isso peço ajuda, obrigado! Qualquer dúvida quanto ao que pedi ou falei é só falar!
Editado por Renatogold7Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados