Ir para conteúdo

Reset Que Ganha Vocation

gleison157

Posts Recomendados

Usuario, Caso persistir irei te suspender ate você virar gente.

Leia as regras, nao estou aqui para perder meu tempo com esquentadinhos.

Rep -

Cosidere um aviso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quote de segurança:

Usuario, Caso persistir irei te suspender ate você virar gente.

Leia as regras, nao estou aqui para perder meu tempo com esquentadinhos.

Rep -

Cosidere um aviso!

ui ui ela fico braba, ai que meda, continue assim seus posts iram subir cada vez +, vc tira meus posts porque sabe que se alguem da staff ver vai ver como vc é um merda '-' seu cu de pato me assusta vc anda caindo pro lado de tao gordo que é, fica o dia inteiro pesquisando um geito de ganhar posts,pq rep+ vc nao ganha, como vai ganhar sem fazer nada né? rsrsrsrs vc é um verdadeiro inutil, suas ameaçar só prova o quanto vc é infantil e.e nao consegue dialogar com ninguem se garante porque é da staff queria ver se nao fosse kkkkk ja teria tomado um ban por flood e ameaça a mim, que dó protege o skyvodka la seu chupeta dos inferno lambe e chupa ele como vc faz, eu nao guento desculpe é muita comedia pra mim, ver um lixo achar que é gente kkkkkkkkkkk vc nao sabe a dó que eu tenho de voce seu muleke, sai da equipe é um favor que vc nos faz, menos 1 pedra no caminho, vc só atrapalha o povo daki ninguem te quer, vc nao tem amigos vc tem puxa saco, faz u mfavor retira meus comentarios denovo e deixa os seus para vc se achar + superior isso nao muda o fato que vc é um verme, muitas pessoas nao podem ler, + eu sei oq eu li. da ban ai a unica coisa que vc sabe fazer, a diferença do racismo e de vc . é que vc só respeita os da staff os membros nao :D

Foi retirado seus rep, e ja foi suspenço por 7 dias!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Amigo, aqui não está funcionando o comando, não dá erro no distro, nem nada.

Só não funciona!

Se puder me ajudar, agradeço.

Abraços.

Cara tenta tirar o script do seu ot e colcoar dinovo... vc deve ter feito alguma coisa errada...

Gleison Vlw Por Esse Script Rep + ...

Por Acaso Vc Tem As Spells Do Rozinx ?

Vlw "-- tenho as spells ainda nao estou aguardando se alguem puder me enviar pq ainda nao sei criar spells :(

Link para o comentário

• 6 months later...

ai mano vai na pasta Talkaction, depois clika em editar e cola isso ai dentro ou vc clika em script ? pq se eu clique em script aparece um monte de pastas !

ae mano eu coloquei sertinho vc disse pra copia uma pasta e cola a quilo dentro fiz certinho, tudo passo por passo ai chiguei falei !mixedpromo não deu falei !promomixed não deu falei !promo mixed não deu =//

Link para o comentário

• Criar Novo...