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Ajuda Com Magic Wall


KennyConrad

Pergunta

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aki está

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

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Em spells.xml

 

<rune name="Magic Wall" id="2293" allowfaruse="1" charges="25" lvl="32" maglv="9" exhaustion="1200" aggressive="1" blocktype="all" script="support/magic wall rune.lua"/>

 

Em aggressive="1" coloque 0.

Editado por LuckOake
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Newtonnotwen

 

pz mesmo não da pra entrar em areas de protectzone

 

Luckoake na minha spells ta assim

 

 

<rune name="Magic Wall" id="2293" allowfaruse="1" charges="3" lvl="32" maglv="9" exhaustion="1000" blocktype="all" event="script" value="support/magic wall rune.lua"/>

 

Você quis dizer que a pessoa não pega PZ ao usar magic wall? Se for isso, sim, a pessoa não pega PZ.

 

não mano ao usar a mw o player cata a espadinha vermelha e não pode entrar no dp nen templo etc.

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Hm... tenta fazer o seguinte. Substitui isso:

 

<rune name="Magic Wall" id="2293" allowfaruse="1" charges="3" lvl="32" maglv="9" exhaustion="1000" blocktype="all" event="script" value="support/magic wall rune.lua"/>

por isso

 

<rune name="Magic Wall" id="2293" allowfaruse="1" charges="3" lvl="32" maglv="9" exhaustion="1000" aggressive="0" blocktype="all" event="script" value="support/magic wall rune.lua"/>

Editado por LuckOake
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<rune name="Magic Wall" id="2293" allowfaruse="1" charges="3" lvl="32" maglv="9" exhaustion="1000" aggressive="0" blocktype="all" event="script" value="support/magic wall rune.lua">

 

Luck substitua pelo CODE acima o seu tem alguns erros a "mais"

 

Ex:

[/font][/color]

 

 

Obs: Creditos by LuckOake

Editado por Newtonnotwen
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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Dê reputação ao LuckOake, ele só esqueceu de uma linha no script da magia.

 

Lembrando que se você quiser que não ganhe nem hunting e nem pz locked, coloque aggressive="0" na linha da spell no spells.xml.

 

Um grande abraço.

Editado por Oneshot
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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

function onCastSpell(cid, var)
   local position = variantToPosition(var)
   if getTilePzInfo(position) then
       return false
   end
   return doCombat(cid, combat, var)
end

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