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Reflect Healer Amulet


Skymagnum

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Olá, galerinha do Xtibia vim trazer + um script

 

 

em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo e renomeie para um nome desejado e adicione isso dentro:

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
local chance = 25
if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2196) and chance > math.random(1, 100) then
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isPlayer(cid) and isPlayer(attacker) or isMonster(attacker) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 28 , "Você levou um dano de "..value.." e recebeu 15% dessa hp perdida!!" )
doCreatureAddHealth(cid, value*0.15 )
end
end
return true
end

 

 

agora as tags

-------------- tags ------------

<event type="statschange" name="ReflectHeal" event="script" value="nome_do_script.lua"/>
registerCreatureEvent(cid, "ReflectHeal")

------------ ----------------------

 

em items.xml substitua:

 <item id="2196" article="a" name="broken amulet">
<attribute key="weight" value="420" />
<attribute key="slotType" value="necklace" />
</item>

 

 

por

 

<item id="2196" article="a" name="nome_de_um_amulet_show">
<attribute key="weight" value="420" />
<attribute key="slotType" value="necklace" />

 

 

se baseia num script que quando você usa um certo amuleto e a chance e maior que 25 você recebe 15% de hp do dano recebido

 

 

 

QUALQUER ERRO REPORTE NO TÓPICO(tirando os de ortografia)

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