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Duvida Sobre Pet System


Shadownzinho

Pergunta

AI GALERINHA DO XTIBIAEU FIS UM PET SYSTEM PRA POR NO MEU OT.......... É O SEGUINTE EU SUMMONO OS PETS ATRAVES DE ALGUNS OVOS (MAIS ESPECIFICAMENTE COLOURED EGGS) O SYSTEMA QUE EU FIS FICO CERTINHO DO SEM BUG NENHUM POREM QUANDO O PLAYER SUMMONA ALGUM DOS PETS DENTRO DE PROTECT ZONE (PZ) O PET NAO CONSEGUE SER SUMMONADO AI EU QUERIA PEDIR AO XTIBIA UMA AJUDINHA QUERIA UM FUNÇAO DE SO PODER USAR O ITEM FORA DE PROTECT ZONE (PZ) PARA QUE NAO ACONTECA ISSO NOVAMENTE EM MEU OT........ NAO SEI SE VAI AJUDAR VOU POSTAR AKI NO FORUM O PET SYSTEM QUE EU FIZ

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local egg = {

["Amarelo"] = {id = 6541, mon = "Shadown Holy Pet"},

["Vermelho"] = {id = 6542, mon = "Shadown Fire Pet"},

["Azul"] = {id = 6543, mon = "Shadown Ice Pet"},

["Verde"] = {id = 6544, mon = "Shadown Poison Pet"},

["Roxo"] = {id = 6545, mon = "Shadown Energy Pet"},

["Branco"] = {id = 2695, mon = "Shadown Master Pet"}

}

for k,v in pairs(egg) do

if item.itemid == v.id then

x = doSummonCreature(v.mon, getCreaturePosition(cid))

doConvinceCreature(cid, x)

doRemoveItem(item.uid, 1)

end

end

end

 

 

REP+ PRA QUEM AJUDAR

DESDE JA AGRADECIDO

SHADOWNZINHO

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2 respostass a esta questão

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  • 0

pronto aki esta '-'

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local egg = {
["Amarelo"] = {id = 6541, mon = "Shadown Holy Pet"},
["Vermelho"] = {id = 6542, mon = "Shadown Fire Pet"},
["Azul"] = {id = 6543, mon = "Shadown Ice Pet"},
["Verde"] = {id = 6544, mon = "Shadown Poison Pet"},
["Roxo"] = {id = 6545, mon = "Shadown Energy Pet"},
["Branco"] = {id = 2695, mon = "Shadown Master Pet"}
}
if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder summonar um pet.")
return true
end
for k,v in pairs(egg) do
if item.itemid == v.id then
x = doSummonCreature(v.mon, getCreaturePosition(cid))
doConvinceCreature(cid, x)
doRemoveItem(item.uid, 1)
end
end
end

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