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Pergunta

Xtibia, mais uma vez recorro a vocês,

 

alguém poderia me passar as seguintes funções para NPC:

 

NPC falar uma frase apos a outra.(Um script onde as frases ficam da seguinte forma: 'frase1','frase2')

Função para o NPC parar de conversar com o player.(Ex:O player pega a missão e automaticamente o NPC para de conversar com o player e continua andando.)

 

Se alguém tiver mais alguma função legal, é bem vindo.

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3 respostass a esta questão

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npcHandler:say("Oro aos deuses, para que com estes equipamentos você possa sempre sair vitorioso de suas batalhas!", cid, 5000, 1) -- fala após um determinado delay de 5000 milesegundos
npcHandler:onCreatureDisappear(cid) -- encerra conversa com o player

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function doNPCTalkALot(cid, npc, delay, messages)
for i = 1,#messages do
	addEvent(doCreatureSay, delay * i, npc, messages[i], TALKTYPE_PRIVATE_NP, false, cid)
end
end

 

só usar assim:

 

doNPCTalkALot(cid, getNpcCid(), 3000, {"aqui vai sua frase {yes} xD", "sua frase dois ou {não}..."}) 

 

3000 no caso é o delay de cada frase

 

3000 = 3 segundos

Editado por Vodkart
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@Vodkart, função TOP e POP,

agora só jogar ela na lib.

 

@Jhon992, obrigado, principalmente pela função: npcHandler:onCreatureDisappear(cid)

Editado por Sofft
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