Ir para conteúdo
  • 0

Sofft

Pergunta

Distro:TFS 0.4

Servidor:Global

Xtibianos, mais uma vezes recorro a vocês,

A algum tempo vinha percebendo que por mais que eu configurasse a velocidade do respawn no config.lua, aparentemente a velocidade do respawn era a mesma, então fiz um teste, pus a rete do respawn = 0 e rate de loot = 0, porem o loot agora sempre cai as mesmas coisas (não cai full loot nem pouco), e o respawn ainda continua a mesma coisa.

Solução para aumentar o tempo de respawn, e para diminuir o loot? sem mexer em cada respawn e em cada monstro também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@Tchubaka,

sim, isso ai eu sei, mas o valor no config.lua é um multiplicador desse numero do respawn colocado no RME

Ex: no RME coloco um respawn de 60 segundos, e no config.lua o respawn = 2, logo demora 120 segundos para dar o respawn, e isso não esta acontecendo.

editar monstro por monstro se torna inviável em um mapa global.

Link para o comentário

• 0

Faça o Que o Jhon992 Falo para mim O Link Esta Aki ---->http://www.xtibia.co...__fromsearch__1

Faça Isso talvez ajude!

Obs: O Loot eu nao sei!

A e qual é o seu mapa?

Se Funcionar Os Creditos serão do Jhon992!

Editado por Kanazakki
Link para o comentário

• 0

Amigo para editar os respawns de todos os monstros do OT vai em data/world e abre um arquivo la com bloco de notas que no nome tem algo de spawn.

Depois disso vai na aba Editar e vai em substituir e você põe no primeiro retangulo branco assim:

spawntime="60"

E no segundo quadro você põe o tempo que você quer por exemplo: Todos bixos com spawntime="60" que é 60 segundos vai pra spawntime="20" Que é 20 segundos. Mas para tudo isso ser aplicado clica em substituir todos e espere terminar e depois salve o seu arquivo e seja feliz!

Editado por ADMCharles
Link para o comentário

• 0

Sim, todos que me responderam aqui estão certos, nenhum está errado, isso funciona!

só queria saber porque o meu CONFIG.LUA não esta funcionando.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...