Kanazakki 3 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Tenho Um Mapa Do Refugia Feito Pelo Subwat,eu dei uma editada e botei on mas os players estao upando muito pq o renascimento é muito alto como diminuir,plizz ajudam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyMcKenzie 150 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Vai no config.lua e procura por: rateSpawn = 1 Onde está 1, você edita pro quanto quiser. (Ex: 0,5, ou deixa 1 mesmo.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kanazakki 3 Postado Maio 7, 2012 Autor Share Postado Maio 7, 2012 Cara Ja fiz Isso botei todos os numeros tentei botar "0" mas tbm nao deu eles renascem sempre vc mata um infernatil ele renasce vc mata de novo ele renasce assim os player upam muito rapido! OBS:esse ot teem sistema de renascimento eu acho mas eu nao sei onde fica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PsyMcKenzie 150 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 No map editor tu ja viu quanto ta o respawn? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 371 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Faiz assim oh, vai no arquivo "data/world/nomedoseumapa-spawn.xml". Abre ele com algum editor e troca o "spawntime" do monstros por um maior. Se tu estiver pensando que trocar tudo seria muito demorado, vai baixar um editor como o "Notepad++" ou outro que tenha a funcionalidade de mudar palavras iguais todas de uma vez, exemplo pelo Notepad++. Basta abrir o arquivo, apertar ctrl+f, depois vai na aba "substituir", no campo "Localizar" poem: spawntime="tempoqueestanosseusspawns"/> E no campo "Substituir por" poem: spawntime="60"/>, ou mais, como preferir. Depois sóh apertar em "Substituir todos" e salvar o arquivo. O Notepad++, pode ser encontrado pra download no baixaki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kanazakki 3 Postado Maio 7, 2012 Autor Share Postado Maio 7, 2012 Jhon992 Quanto Maior o respaw menos chance de renascer eles teem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 371 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 sim, quanto maior, maior é o tempo que eles demoram para nascer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kanazakki 3 Postado Maio 7, 2012 Autor Share Postado Maio 7, 2012 OK Vlw! Estou Baixando O Programa! Rep + Aii Pra vc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kanazakki 3
Tenho Um Mapa Do Refugia Feito Pelo Subwat,eu dei uma editada e botei on mas os players estao upando muito pq o renascimento é muito alto como diminuir,plizz ajudam!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados