Ir para conteúdo

Comando !dance On


Matematheus

Posts Recomendados

Eae gente, estou postando uma animaçao engraçada, de dançar a pessoa fala !dance on e ela começa a rodar trocando a roupa...

Então vamos la:

Abra seuot/data/talkactions/script

Copie um arquivo.lua, e nome-ie de dance, depois abra a pasta e cole isso:

 

 

local conf = {}

-- // config // ---

conf.danceTexts = {"Eu quero tchu", "Eu quero tcha", "Tchu,tcha,tchu,tcha"}

conf.textSpeed = 1500 -- A velocidade dos textos

conf.danceSpeed = 100 -- Velocidade da danca

conf.outfitSpeed = 250 -- Velocidade para trocar o outfit

conf.outfitMale = {128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 143, 144, 145, 146, 151, 152, 153, 154, 251, 268, 273, 278, 289, 325} -- todos os outfits males

conf.outfitFemale = {136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 147, 148, 149, 150, 155, 156, 157, 158, 252, 269, 270, 279, 288, 324} -- todos os outfits females

-- // end // --

 

 

 

function dancer(tab)

if isPlayer(tab[1]) then

local dirs = {[0] = {1,3},[1] = {0,2},[2] = {1,3},[3] = {0,2}}

local look = dirs[getCreatureLookDirection(tab[1])]

doCreatureSetLookDir(tab[1], look[math.random(1,2)])

tab[2].dancer = addEvent(dancer,conf.danceSpeed, {tab[1], tab[2]})

end

end

 

function messager(tab)

if isPlayer(tab[1]) then

doCreatureSay(tab[1], conf.danceTexts[math.random(1, #conf.danceTexts)], TALKTYPE_ORANGE_2)

tab[2].messager = addEvent(messager,conf.textSpeed, tab)

end

end

 

function outfitChanger(tab)

if isPlayer(tab[1]) then

if getPlayerSex(tab[1]) == PLAYERSEX_FEMALE then

outs = conf.outfitFemale

else

outs = conf.outfitMale

end

local outfit = {

lookType = outs[math.random(1, #outs)],

lookHead = math.random(1,133),

lookBody = math.random(1,133),

lookLegs = math.random(1,133),

lookFeet = math.random(1,133),

lookTypeEx = math.random(1,133),

lookAddons = math.random(0,3)}

doCreatureChangeOutfit(tab[1], outfit)

tab[2].outfitChanger = addEvent(outfitChanger,conf.outfitSpeed, tab)

end

end

backOutfit = {}

local backOutfit = {}

function onSay(cid, words, param, channel)

 

local pid = getPlayerGUID(cid)

 

if type(events[pid]) ~= "table" then

events[pid] = {}

end

 

if string.lower(param) == "on" and not(events[pid].dancer) then

outBack = getCreatureOutfit(cid)

backOutfit[pid] = outBack

backOutfit[pid].lookType = outBack.lookType

backOutfit[pid].lookAddons = outBack.lookAddons

dancer({cid, events[pid]})

messager({cid, events[pid]})

outfitChanger({cid, events[pid]})

elseif string.lower(param) == "off" and events[pid].dancer then

stopEvent(events[pid].dancer)

stopEvent(events[pid].messager)

stopEvent(events[pid].outfitChanger)

events[pid] = {}

doCreatureChangeOutfit(cid, backOutfit[pid])

end

return TRUE

end

_____

Depois disto vá em talkactions.xml e cole isso:

<talkaction log="no" access="0" words="!dance" event="script" value="dance.lua"/>

 

Vá em seuot/data/lib e abra data.lua

e cole isso:

 

events = {}

 

Bom é isso pessoal, qualquer bug comenta abaixo :D

Creditos: Azi

FlaashMan --> por postar aqui no xtibia!

Editado por FlaashMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

não precisa colocar nada na lib, acontece que no script duplicaram uma tabela:

 

backOutfit = {}
local backOutfit = {}

 

o certo seria:

 

backOutfit = {}
events = {}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi postado em outro lugar e ja existe a 2 anos no site que eu achei, e quem postou aqui pegou dele!

so nao estava achando o nome dele, eu coloquei no meu ot a mt tempo.

Editado por FlaashMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...