-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 686 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
- 1 resposta
- 2223 visualizações
-
- 13 respostas
- 11516 visualizações
-
- 0 respostas
- 1375 visualizações
-
Pergunta
JustinnoTibianno 71
Oi estou aqui porque estou com um problema no otserver que estou fazendo, eu mudei a versao dele de 9.44 para 9.60, mas meu God nao cria itens, nao consegue fazer os comandos /i /m /t /n etc. Outro problema é que ele nao consegue subir akelas escadas, ele tambem nao consegue descer aqueles bueiros.
ladder : id 1386
sewer grate : id 430
assim está o god no tallkcactions :
<!-- Gods -->
<talkaction log="yes" words="/attr" access="5" event="function" value="thingProporties"/>
<talkaction log="yes" words="/serverdiag" access="5" event="function" value="diagnostics"/>
<talkaction log="yes" words="/closeserver" access="5" event="script" value="closeopen.lua"/>
<talkaction log="yes" words="/openserver" access="5" event="script" value="closeopen.lua"/>
<talkaction log="yes" words="/promote;/demote" access="5" event="script" value="promote.lua"/>
<talkaction log="yes" words="/skill;/addskill" access="5" event="script" value="skill.lua"/>
<talkaction log="yes" words="/shutdown" access="5" event="script" value="shutdown.lua"/>
<talkaction log="yes" words="/mode" access="5" event="script" value="mode.lua"/>
<talkaction log="yes" words="/bless" access="5" event="script" value="blessings.lua"/>
<talkaction log="yes" words="/banish" access="5" event="script" value="banish.lua"/>
Quando tento cria iten aparece isso no executor:
stack traceback:
data/lib/011-starting.lua: in function 'explode'
data/tallkaction/createiten.lua:7: in function <data/tallkaction/scripts/createiten.lua:1>
Quando tento cria monstro:
stack traceback:
data/tallkaction/creature.lua:7: in function <data/tallkaction/scripts/creature.lua:1>
Quando tento usar o comando /t :
stack traceback:
data/tallkaction/teleporttown.lua:15: in function <data/tallkaction/scripts/teleporttown.lua:1>
Editado por JustinnoTibiannoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados