Ir para conteúdo

[Encerrado] Otserver 8.6 Ou 8.7 !


HeartReason

Posts Recomendados

Quero um otserver para por online, e um scripter, mapper, spriter para me ajudar se pos sivel, de inicio nao vou ter muito dinheiro, mas gostaria de fazer um server sério,não esses que fecham em semanas, quero que joguem e se divirtam por anos :) ( sonho ter server de sucesso ).Vou pagar um semi-dedicado trimestral pra inicio, ai vai ele:

 

Semi-Dedicado

Processador: Intel Power Xeon

Memoria: 1GB DDR3

Hd: 100GB

Tráfego: Ilimitado

1 Ip Fixo

Uplink: 1000Mbps

Preço: 108,00 R$ ( trimestral )

 

Gostaria de um mapa bom para esta configuração, mais tarde, obtendo sucesso, pagarei um dedicado(que ta na faixa de 256+R$ mês).

 

Mapa:

Sistema [Vip] (só o vip,nada de itens só o sistema)

Que possa ser vendido no site para ajudar a manter online e poder melhorar a qualidade.

Adequado para site.

Experiência baixa.

Versão 8.6 ou 8.7 ( Se 8.7 juntar o ip changer porque ainda não achei um que funcione :s )

 

 

 

 

Agradeço desde já !

E aguardo que seja rápido :) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

kkk edita um do teu gosto brother ;p sai mt melhor, de pouquinho em pouquinho estou arrumando o meu, eu n sabia de nd, script,mapper etc... fui fuçando no xtibia axei tudo que precizava. neste exato momento estou procurando um executar para substituir o meu pois esta dando uns bug que quando você mata um bixo ou corre pra pz o target continua,itens de zao que da atributos de skills se vc trocar por exemplo, royal scale robe com focus cape, o ml vai subindo ;x

 

 

te aconselho voce mesmo ir fazendo o seu, n importa o tempo que dure.. vai sair do gosto que vc qr ;) e nao terá que dividir o lucro do ot server :)

Editado por ewertonsilva157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...