cara, você está pedindo tudo pronto... Se eu tive-se um servidor tão bom quanto você diz eu mesmo deixava online e seria um sucesso total... por favor né.
Vá fazer o seu servidor.
Por HeartReason, 24 de jul. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Conde
Reputação: +217
Char no Tibia: Felipe Pessoa

cara, você está pedindo tudo pronto... Se eu tive-se um servidor tão bom quanto você diz eu mesmo deixava online e seria um sucesso total... por favor né.
Vá fazer o seu servidor.
info
Grupo: Campones
Reputação: +5

kkk edita um do teu gosto brother ;p sai mt melhor, de pouquinho em pouquinho estou arrumando o meu, eu n sabia de nd, script,mapper etc... fui fuçando no xtibia axei tudo que precizava. neste exato momento estou procurando um executar para substituir o meu pois esta dando uns bug que quando você mata um bixo ou corre pra pz o target continua,itens de zao que da atributos de skills se vc trocar por exemplo, royal scale robe com focus cape, o ml vai subindo ;x
te aconselho voce mesmo ir fazendo o seu, n importa o tempo que dure.. vai sair do gosto que vc qr
e nao terá que dividir o lucro do ot server ![]()
Editado Setembro 24 por ewertonsilva157
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Quero um otserver para por online, e um scripter, mapper, spriter para me ajudar se pos sivel, de inicio nao vou ter muito dinheiro, mas gostaria de fazer um server sério,não esses que fecham em semanas, quero que joguem e se divirtam por anos
( sonho ter server de sucesso ).Vou pagar um semi-dedicado trimestral pra inicio, ai vai ele:
Semi-Dedicado
Processador: Intel Power Xeon
Memoria: 1GB DDR3
Hd: 100GB
Tráfego: Ilimitado
1 Ip Fixo
Uplink: 1000Mbps
Preço: 108,00 R$ ( trimestral )
Gostaria de um mapa bom para esta configuração, mais tarde, obtendo sucesso, pagarei um dedicado(que ta na faixa de 256+R$ mês).
Mapa:
Sistema [Vip] (só o vip,nada de itens só o sistema)
Que possa ser vendido no site para ajudar a manter online e poder melhorar a qualidade.
Adequado para site.
Experiência baixa.
Versão 8.6 ou 8.7 ( Se 8.7 juntar o ip changer porque ainda não achei um que funcione :s )
Agradeço desde já !
E aguardo que seja rápido
!