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Item Nao Conresponde


eduardosm14

Pergunta

Vo Dar 1 Exemplo

 

Coloco A Dragon Scale Legs Pra Dar Mais 5 De Distance

 

Ok Td Certo

 

Quando Do Look Nela Ela Fala Que Da Distance Fighting +5 ok

 

Quando U Player Usa Ela Ela Nao Da Distance....

 

Ajuda Ae Galera..

 

Acontese Isso Com O Helmet, Legs......

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3 respostass a esta questão

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vai no seu movements.xml e add as 2 tag pra cada 1 dos items

 

 

<movevent type="Equip" itemid="12568" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="12568" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

muda o itemid e o slot pra feet se for bota e head se for helmet

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^^ mts tem essa duvida, a maioria das configs sobre usar um item fica no movements.xml, ao invez do item.xml

 

no movements.xml vc pode marcar as q vocs q vai usar, tipo:

 

 

<movevent type="Equip" itemid="12608" slot="shield" level="100" event="function" value="onEquipItem">
 <vocation id="1" showInDescription="0"/>
 <vocation id="5" showInDescription="0"/>
 <vocation id="2" showInDescription="0"/>
 <vocation id="6" showInDescription="0"/>
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="12608" slot="shield" level="100" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

ali no caso só as vocs 1,5,2,6 usariam, esse showindescrip é se vc quer q mostra q só essas vocs q podem usar quando o player da look

 

deixa 0 pra nao, 1 pra sim

 

ta ligado ali level="100"

vc tb pode por a partir de q lv usar...

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