Ir para conteúdo

Me Ajudem, Erro Com Localhost.


SamueLGuedes

Posts Recomendados

Eu queria saber pq aparece essa imagem quando eu coloko www.localhost.com.

 

localhostx.png

 

Eu tento criar uma database, mais tem que entrar nesse site e eu nao consigo sempre da o mesmo erro.

 

 

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

véi nun é www.localhost.com é simplesmente localhost caso você use xampp e tenha alterado a porta coloque o numero da porta no final, por exemplo localhost:8090 caso queira que outra pessoa veja seu site veja seu ip no site meuip.com.br/ e coloque o numero da porta no final. Eu criei um ip fixo utilizando o site no-ip então o endereço do meu site é conexaotibia.servegame.com:8090

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o iis ta usando a porta 80 do pc (a porta 80 vc n precisa colocar pra acessar, pq ela é padrao de sites), vc tem q por o xampp em outra porta ou o iis, se nao for dedicado, eu sugiro usar a porta 8090 pro xampp e esquecer o iis... ai vc acessa localhost:8090

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o iis ta usando a porta 80 do pc (a porta 80 vc n precisa colocar pra acessar, pq ela é padrao de sites), vc tem q por o xampp em outra porta ou o iis, se nao for dedicado, eu sugiro usar a porta 8090 pro xampp e esquecer o iis... ai vc acessa localhost:8090

Como eu ponho o xampp em outra porta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca de xammp mais facil vai usa o 1.7.3

Vo trocar se funcionar eu do um edit...

 

Edit~~

 

Eu deletei akela pagina, ai eu colokei localhost não deu e tentei localhost:8090 e deu certo apareceu akela imagem Xampp...

Obrigado a quem postou aki me ajudando Rep+ para o Sociopataa por falar akela versao 1.7.3 que funciona perfeitamente.

Editado por Bolz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...