Ir para conteúdo

Database / Players

jhowxd

Posts Recomendados

Boa Tarde, hoje criei um site para meu ot, ele tem normalmente cerca de 50player on, e todos pede um site com rank e etc, ai resolvi fazer, porem eu configurei todo o site, seguindo o tópico (http://www.xtibia.com/forum/topic/157897-tutorialcriando-website-com-xampp/)

foi tudo numa boa sem dar nenhum tipo de erro, porem quando ativo o site no ot os players some e o pessoal não consegue criar a conta nova (nao realidade eles até cria mas não da para logar), pq da um erro quando vai logar de tow position, mas isso é um outro problema, no caso agora minha maior duvida é como posso passar os players da minha database (que uso pelo sqlitestudio-2.0.27) para a data base do site, para os players nao terem que criar suas contar novamente e perder tudo que já tem.

Grato Jhonatan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra resolver o problema do position você tem que ir no seu phpmyadmin/players, ai lá vai ter druid semple, knight sample e clica no lápis "Editar"...

Você muda nessa parte e deixa como ta no início do seu config.lua.

posx int(11) xxx

posy int(11) xxx

posz int(11) xxx

E recomendo resetar seu ot.. além se ser chato importar é bem capaz de bugar sua database..

Editado por Igor6
Link para o comentário

Então amigo, mas mesmo assim gostaria de saber como passar uma data base pq não quero resetar o ot, seria injustiça com quem já joga a semana, olha uma print de ontem 54 players on as 7h da noite

http://img580.imageshack.us/img580/8761/semttuloesn.png

pf se alguém souber como passar me ajude por favor!!!

Link para o comentário

existe um conteudo perdido pelo forum dizendo o que vc deseja, pena que é 1 topico eu nunca vi outro o lance é voce procurar pelo forum e veja no config.php do site se a cidade esta configurado corretamente dependendo do seu mapa pode estar adicionado uma city que no seu ot nao tenha!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...