-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 634 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 467 visualizações
-
- 1 resposta
- 2164 visualizações
-
- 13 respostas
- 11444 visualizações
-
- 0 respostas
- 1359 visualizações
-
Pergunta
Menoxcide 3
Não sei a area certa entao movam para la por favor.
Apresentaçao: Galera esse era um ot americano que tinha como recorde 502 pessoas online e ficou por 2 anos e meio online....após isso o God fico sem tempo e teve q fechar o ot, ele passou o ot com mt bugs apenas para mim, após 2 meses eu consegui arrumar todos os bugs e adicioneis varias coisas.
Conteúdo: Esse ot é de exp 300x, tem muitas, mas muitas hunts, tem treiners que nao acabam mais, tem fishing monster ( pode pescar bixos na agua, os monsters pescados dependem do seu level e do seu fishing skill ), 2 vocaçoes adicionas, a primeira para level 500 e a segunda para level 5k sendo que precisa completar a quest. O mapa é próprio e nao tem nada de copia de nenhum ot, eu ja adicionei os items vips ( quem é vip ganha 10% a mais de exp ), spawns vips ( os otros pagam para ter esse spawn ), e a area vip com spawns exclusivos.
Equipe: Procuro uma equipe séria e q tenha compromisso com o otserv. Eu sou nivel avançado nos scripts e estou a procura:
Mapper, outro scripter e alguem q saiba editar o site corretamente.
Contato: alyson_faria@hotmail.com
Editado por MenoxcideLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados