Ir para conteúdo
  • 0

Max Level E Max Ml

ludgeromf1

Pergunta

tpw gente eu tenho ot e tals ai o maximo de ml de mage é 156 de kina é 15 e de pally acho q 45 e o level é 717k eu queria mudar isso tpw queria botar pra upar ate 1kk,2kk e assim vai se tiverm cm me ajd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu poderia chegar aqui e falar simplesmente: "Isso aí é nas sources, cara"

Te explicarei, mais ou menos, como funciona todo o processo de execução de um servidor.

Quando você abre seu servidor e algum jogador entra nele, o servidor processa as informações do jogador e as armazena em espaços da memória. Só que os espaços tem um tamanho-limite e esse tamanho é definido pelo programador quando ele escreve o código, as sources de seu servidor e declara as variáveis.

Ou seja essas variáveis poderão assumir valores máximos conforme o tamanho de memória que foi declarado para ela. Em outras palavras, veja isso:

uint32_t getLevel() const {return level;}
uint64_t getExperience() const {return experience;}

Aqui estão as funções de player.h que retornam as informações level e experience do jogador. Vamos dizer que a função foi declarada com "tamanho 2" e o level do jogador seja 3, a função simplesmente vai armazenar o que pode na memória e ignorar o resto, ou seja ela vai retornar 2.

Enfim, para fazer o que você quer, são necessárias pequenas alterações ambientadas na parte C++ de um servidor.

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...