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Eu poderia chegar aqui e falar simplesmente: "Isso aí é nas sources, cara"

 

Te explicarei, mais ou menos, como funciona todo o processo de execução de um servidor.

 

Quando você abre seu servidor e algum jogador entra nele, o servidor processa as informações do jogador e as armazena em espaços da memória. Só que os espaços tem um tamanho-limite e esse tamanho é definido pelo programador quando ele escreve o código, as sources de seu servidor e declara as variáveis.

 

Ou seja essas variáveis poderão assumir valores máximos conforme o tamanho de memória que foi declarado para ela. Em outras palavras, veja isso:

 

uint32_t getLevel() const {return level;}
uint64_t getExperience() const {return experience;}

 

Aqui estão as funções de player.h que retornam as informações level e experience do jogador. Vamos dizer que a função foi declarada com "tamanho 2" e o level do jogador seja 3, a função simplesmente vai armazenar o que pode na memória e ignorar o resto, ou seja ela vai retornar 2.

 

Enfim, para fazer o que você quer, são necessárias pequenas alterações ambientadas na parte C++ de um servidor.

Editado por Oneshot
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https://xtibia.com/forum/topic/189432-max-level-e-max-ml/#findComment-1290271
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