Ir para conteúdo

Como Criar Site De Otpokemon?

pkemomm

Posts Recomendados

Bom, eu criei um servidor de OTPokemon, eu criei Blogger, Fórum, Webnode e queria criar um site para que os jogadores criem Contas para jogar, pois meu jogo tbm dá pra registrar nele.

Aí eu consegui criar o site Via Xampp, coloquei o Design do meu jogo, mas na Hora que é pra mexer nas configurações do xampp, ou seja, ir na minha database "otserv">,Vou em Importar e seleciono a database do meu servidor que é forgottenserver.s3db e não dá certo.

Antes de Tudo sempre coloco Collation, que isso é na Hora de criar a Database no Xampp, e nao sei se o problema era no formato( s3db ), entao coloquei no formato ( sql ) e nao deu certo e nem ligava o servidor, entao coloquei no normal.

Entao, vcs poderiam me ajudar ? Eu devo configurar algo ? O que devo fazer ?

Me ajudem por favor. Estou muito tempo querendo esta resposta.

Editado por pkemomm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o arquivo mysql.sql se nao me engano ;x

@EDIT

O pokemon roda no xampp ? .-.

Quando eu usava era no nicaw ;x

Editado por FaltouCriatividade
Link para o comentário

Deu certo akie, eu coloquei o xampp na versao que vc me disse, aí sim apareceu o menu de configuração:D.

No decorrer do tempo eu achei uns bugs, mas fui pesquisando e achei um site me explicando alguns.

O problema antes era no STEP 2

245mwlx.jpg

Entao fui em config.lua e procurei isto :

sqlType = "sqlite"

e troquei por isso :

sqlType = "mysql"

Entao esta etapa ja deu certo, blz.

Ae fui tentar acessar 127.0.0.1:8090, ae ele direcionou ao 127.0.0.1:8090/install.php. Entao fui ver uma video-aula que falava que era para eu clicar nas 2 ultimas opções 6 e 7. No vídeo o dele ficava carregando, enquanto o meu dava erro(um bug), pois quando clico em 6. Load Monsters from OTS, aparece o menu novamente com um erro em baixo :

Sem+t%C3%ADtulo.png

O que eu faço em seguinte para consertar este erro ?

Editado por pkemomm
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...