-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 100 visualizações
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
- 0 respostas
- 421 visualizações
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
Pergunta
eduardo190696 47
Bom eu queria que alguém me explicasse algumas coisas, elas são :
como salvo a posição de um player, Exemplo:
eu crio um script que faz o player teleportar pra um lugar, mais antes dele teleportar eu queria que o script salve a posição do player para que no final do script o player teleporte de volta para a posição inicial
Resposta :
http://www.xtibia.com/forum/topic/189268-tabletostring-e-loadtablestring/
----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------
como faço para fazer o script renomear o nome de um summon deixando igual ao do player
tipo, como se fosse um clone sistem, eu falo "!creat" ai cria um summon com o mesmo nome que o meu e com o resto normal dele.
----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------
como eu faço uma spell por talkaction
como eu faço o player teleportar pro target
tipo o script vai analizar se o player ta atacando alguma coisa e se ele estiver o script vai teleportar o player para perto do seu inimigo. ( MAIS, só em lugares que o player possa andar, tipo, o script n pode teleportar o player pra cima de uma arvore etc.)
bom acho que é só isso, conforme as duvidas forem sendo respondidas eu boto a explicação dela abaixo da duvida para caso alguém tenha as mesmas duvidas que eu, e com os respectivos créditos.
Todas Duvidas aqui foram respondidas
Editado por eduardobeanLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados