Ir para conteúdo

Erro Gesior Ubuntu 11.10

cs007

Posts Recomendados

Tem como me ajudar com esse problema?

errouo.jpg

Tem esses outros erros aqui também. toda vez que tento usar ot em linux isso ocorre.

erro2b.jpg

Ajuda aii agalera.. Aguardo resposta. ajudar REP+

Obter resposta aqui na XTIBIA está difícil em... único que vejo ajudar é o vodkart --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução Simples: Nâo crie OT em Linux (porcaria) , crie em Windows .

Não sei o que te fez querer criar um OT em Linux ao invés do Windows, mas enfim..

PS: A Primeira imagem está 95% impossibilitada de leitura.

Editado por RaizenUrameshi
Link para o comentário

Bom aqui vejo a imagem claramente, quem falou que ot em windows e bom? tenho a experiência, qualquer ddos ele fica lento. fora as inúmeras coisas, sem querer ser rude, se você não sabe resolver meu problema não faça opinião sobre outra coisa. Flws Quem puder ajudar ainda estou aguardando.

Link para o comentário

Ot em windows bom ? não me faça rir, a maioria dos servidores que são em windows é os que tem mais falha, principalmente para um ataque ddos, enfim quem nunca usou linux fala oque quer rs, já tentou atualizar o mysql, ou o apache do servidor ?

Link para o comentário

Provavelmente vocês não tem conhecimento sobre criação de servidor de outros jogos, e por isso ficam apenas no básico como criação de Tibia.

Eu uso Linux pra criação de servidor de outros jogos, e posso afirmar que é muito pior que Windows.

Os servidores em Windows tem falha por que? Porque pessoas não sabem configurar um servidor normalmente. Sem falar que Linux é freeware .. e qualquer minimo detalhe pode acabar com a Maquina Virtual, por exemplo, se ela for desligada enquanto um servidor está rodando, isso pode corromper o servidor. Fonte: Experiência própria.

Aliás, Windows é muito mais facil de configurar do que a porcaria do Linux , sem falar que aquela tela preta do Linux é feia que vou te contar..

#LinuxLixo

Editado por RaizenUrameshi
Link para o comentário

@Raizen... Topico que iniciei não e para discuçoes sobre quem é melhor perguntei se sabem me ajudar com esse problema.

@Stiroflex

Uso lampp, 1.7.3 não sei se alguém já fez server usando lampp

tentei no lampp 1.7.7 também fez a mesma coisa x.x

???????????????????????????

Impressionante se você abrir um tópico ele vai ficar aqui resto do ano sem resposta!

Link para o comentário

Sim, o cara tem razão, otserv é melhor em windows, mas não é como o linux, que qualquer um vai la e protege contra syn flood apenas com uma linha... Da um trabalho danado mas vale a pena.

Fora que o windows tem as ferramentas mais top, só basta saber usar...

@tópico

Cara, poderia dizer qual gesior que você usa?

Editado por fireelement
Link para o comentário

Eu já resolvi meu problema...Acho que OTServ não pode ser configurado em lampp ou eu não configurei certo...Mas agora já arrumei esses erros ai... valeu

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...