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Spell Não Obedece O Direcionamento Do Local Area


milbradt

Pergunta

Estou a 2 dias tentando resolver um problema em uma SPELL.. no caso ela criava uma WALL pra proteger o Personagem, mas ela apenas criava o WALL na direção SUL não importando para onde o PERSONAGEM olhava, adaptei ela pra spell de ATK e ate ai tudo bem, tentei modificar o local area, mesmo assim continua apenas direcionando o atk da SPELL para BAIXO. Tendo em vista que esta spell é interessante, principalmente pro meu projeto de narutibia, no caso vc usa ela >X< vezes e upa o lvl dela, que no caso ela fica com efeito diferente.. ou area..etc..

 

Aqui ela esta modificada para ATK e o local area esta modificado.

Obs: Ela esta funcionando normalmente, ela da DANO e fica os EFFECT que coloco e a AREA igual tbm.. problema que a DesGraNida teima em apenas querer ATACAR na direção SUL grrrrrr.gif

 

Em spells xml esta assim:

<instant name="Katon Goukakyuu no Jutsu" words="Katon Goukakyuu no Jutsu" aggressive="0" lvl="1" mana="40" selftarget="0" exhaustion="1500" script="sasuke/Goukakyuu no Jutsu.lua">
	<vocation id="1">
	<vocation id="2">

 

local combat_lv1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 18)
setAttackFormula(combat_lv1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 2.2, 2)
local combat_lv2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 18)
setAttackFormula(combat_lv2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 2.2, 2)
local combat_lv3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 18)
setFormula(combat_lv3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 2.2, 2)
local area_lv1 = createCombatArea(AREA_BEAM7, AREADIAGONAL_BEAM7)
local area_lv2 = createCombatArea(AREA_BEAM7, AREADIAGONAL_BEAM7)
local area_lv3 = createCombatArea(AREA_BEAM7, AREADIAGONAL_BEAM7)
setArea(combat_lv1, area_lv1)
setArea(combat_lv2, area_lv2)
setArea(combat_lv3, area_lv3)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat_lv1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat_lv2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat_lv3, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local paraeters = { cid = cid, var = var}
local spell_storage = 48502
if getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) &lt; 150 then
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
setPlayerStoraeValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 150 then
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Its barrier kindling progressed to level 2")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Spell UP', 210)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) &gt; 150 and getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) &lt; 350 then
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 350 then
addEvent(onCastSpell3, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Its barrier kindling progressed to level 3")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Spell UP', 210)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) &gt; 350 then
addEvent(onCastSpell3, 0, paraeters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
end
return TRUE
end

 

Desde ja agradeço se alguem conseguir resolver isso! xD</vocation></vocation></instant>

Editado por milbradt
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4 respostass a esta questão

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Man o seu erro é na tag do xml, troque a sua ali por

 

<instant name="Katon Goukakyuu no Jutsu!" words="Katon Goukakyuu no Jutsu" lvl="85" mana="720" prem="0" direction="1" range="3" blockwalls="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="sasuke/Goukakyuu no Jutsu.lua">
 <vocation id="2">
</instant>

Editado por Nathan96
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UauHAUhauHUA.... vlw ae meo por ajudar REP +

 

Me quebrou um galhão veio!

 

Duvida Sanada, Podem fechar o Topico.. THANK NATHAN96!!!

Editado por milbradt
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