-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
- 0 respostas
- 1726 visualizações
-
- 0 respostas
- 1310 visualizações
-
- 1 resposta
- 2392 visualizações
-

Pergunta
lucas502 18
Olá galera blz?
Então, já usei a pesquisa do forum pra achar esse talkaction, encontrei alguns mas estes não me servem.
No meu server mysql, há uma coluna na tabela "players", chamada "Promotion", sendo que o valor 1 para promoted, e 0 para não promoted.
Ou seja, quando o comando !promote for digitado, eu quero que ao invés de trocar o valor na coluna "vocation" (como é o de todos os scripts), mudar o valor da coluna "promotion".
Não sei por que mas esse server não é setado o ID da vocação em "VOCATION" na tabela, e sim em "Promotion" (pra definir se é promovido ou não)
Atualmente meu script eh esse:
-- [( Script created by Doidin and MatheusMkalo for XTibia.com )] -- function onSay(cid, words, param, channel) local config = { [1] = {level = 20, valor = 20000}, [2] = {level = 20, valor = 20000}, [3] = {level = 20, valor = 20000}, [4] = {level = 20, valor = 20000}, vipsconfig = {onlyvips = "no", storagevip = 13540}, -- Apenas players vips "yes" ou "no" e o storage da vip. onlypremmy = "no" -- Apenas players premium accounts "yes" or "no". } if config.onlypremmy == "yes" and not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, only premium players.") end if config.vipsconfig.onlyvips == "yes" and getPlayerStorageValue(cid, config.vipsconfig.storagevip) - os.time() <= 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, only vips players.") end if config[getPlayerVocation(cid)] then if getPlayerLevel(cid) >= config[getPlayerVocation(cid)].level then if doPlayerRemoveMoney(cid, config[getPlayerVocation(cid)].valor) then setPlayerPromotionLevel(cid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Congratulations, you have been successfully promoted!") doSendMagicEffect(cid, 14) else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "You need "..config[getPlayerVocation(cid)].valor.." gold coins to promote.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "You need level "..config[getPlayerVocation(cid)].level.." to promote.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, you already promoted.") end return TRUE endMas ele vem causando muitos erros no distro, inclusive, em algumas ocasiões, alguns players trocam de vocação automaticamente de kina pra pally, e de sorc pra druid, ou mesmo até de sorc pra kina, e vice versa... (não sei pq desse erro... acho que é nessa script de promote que tá toda errada)
Aguardo soluções, obrigado!
Editado por Lucas502Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/188469-talkaction-promote/Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados