Ir para conteúdo

Tibia Harry Potter - Projeto Xtibia

beddy

Posts Recomendados

Beddy, Gostei, é algo totalmente novo (soube que existe 1 mas não vi online, se alguém puder passar o link). Só gostaria de ver algum teaser ou alguma imagem para poder aprovar.

Esse é o outro server de Tibia Harry Potter mas não é bom, http://th1.quilante.com.br/site.php

Espero que o do Beddy seja muito melhor e que as magias estejam com os nome certos, kkk e se for vender algo não cobra muito caro igual no quilante.

@EDIT

Se precisar de um web designer, eu to aqui, to até editando um site pro Tibia GTA. igual eu lhe mostrei.

Editado por allcohol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@allcohol, se voce sabe fazer site, html me manda PM, ok?

Sobre o preço... acho que as coisas serão meio carinhas, sabe porque?

Porque senão as pessoas não tem muitos objetivos.

Por exemplo, no jogo, poderá ser comprado, apenas VARINHAS, HATS E TUNICAS... então imagine que uma pessoa com 4 dias de jogo, consiga a melhor varinha.. sem graça neh? Queremos ver ele jogando pelomenos 1 semana, para conseguir a varinha. *_*

Link para o comentário

Achei a ideia ótima, eu mesmo comecei a desenvolver OT em um server de Harry Potter na época que era o auge isso uhauhaahuhua

O que seu server pode trazer para o Éks? Pretende disponibilizar algo para download, como scripts, mapas ou o servidor? Ou trazer novos desenvolvedores para nossa comunidade?

Temos que ter vantagens dos dois lados. Nós oferecemos ajuda e uma grande comunidade, e queremos algo em troca :)

Espero resposta para aceitar ou não.

Link para o comentário

Bem... pretendo disponibilizar, todos os scripts, o mapa tambem se alguem tiver entereçe.

É ridiculo as pessoas que ficam segurando esses tipos de coisa. Por isso eu pretendo disponibilizar quase tudo.

Porem, não vou disponibilizar o PROJETO INTEIRO, mas posso fazer uma versão que nem eu fiz do Tibia GTA para a comunidade.

E EU VOU DISPONIBILIZAR ALGUNS SPRITES!

E como eu sou contra a "esses sprites são meus!!", quem quiser tentar rippar algum sprite meu, não tem problema.

Abraço!

Link para o comentário

@allcohol, se voce sabe fazer site, html me manda PM, ok? Sobre o preço... acho que as coisas serão meio carinhas, sabe porque? Porque senão as pessoas não tem muitos objetivos. Por exemplo, no jogo, poderá ser comprado, apenas VARINHAS, HATS E TUNICAS... então imagine que uma pessoa com 4 dias de jogo, consiga a melhor varinha.. sem graça neh? Queremos ver ele jogando pelomenos 1 semana, para conseguir a varinha. *_*

Infelizmente ainda não cheguei a aprender a fazer sites html no meu curso mas to quase chegando ;D, por enquanto só sei editar mesmo...

Link para o comentário

Um ótimo projeto, parabens. Realmente vai ficar muito bom. Se precisar de alguém pra ideias tamo junto...:)

E eu já tive uma ideia de criar varinhas que desativam outras magias... Por exemplo, uma varinha de coração de dragão pode lhe beneficiar magias como: Siopreium, Fireflari entre outras ai... Não sei falar latim kkk

Farei questão de jogar em seu servidor. Boa sorte.

Link para o comentário

Opa, obrigado amigo, quer dar uma ajuda no jogo?!

Quer bater um papo comigo? Ajudar com ideias? Posso te recompensar por isso!

Manda PM pra mim aqui no XTIBIA!

Link para o comentário

Brigadão, e estou achando que não vai demorar tanto para ser lançado!

O mapa ta ficando bem legal! Aguardem!

Link para o comentário

Tambem acho dyego!! Estou esperando por alguma noticia ou resposta..

Ainda bem que tu acha isso! Valeus!

@edit: acho que o laucher será removido!

Editado por beddy
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...