Ir para conteúdo

Tibia Harry Potter - Projeto Xtibia


beddy

Posts Recomendados

Tipo, eu estou aceitando muitas sugestoes para melhorar o game...

Se alguem tiver ideias pode postar aqui!

Se alguem gostar de harry potter e tiver ideias POSTE AQUI, POR FAVOR!

 

:D

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

SilverBullet

-----------------------------
Para de mentir rapaz, essas sprites são do projeto do Quilante um servidor ridiculo de Harry Potter, bem pelo menos a maioria é, não acho que o xtibia não deveria apoiar um projeto 'ripper' que usa sprites de outros projetos de tibia, eu digo isso porque eu sou spriter e sei como é ficar horas fazendo uma sprite e depois vem um ripper engraçadinho e rouba tudo oque você fez.
----------------------------------

 

Voce acha que o quilante fez aqueles sprites?

KKKKKKKK, não rippei nenhum sprite!

Alguns sprites que peguei foram sprites que pessoas autorizaram a qualquer um pegar.

E outra coisa, qual sprite que peguei? O piso?!

Pelo amor de deus!

Voce não sabe do que voce diz!

 

Saca, estou realmente cansado destas pessoas que só olham pra si mesmas!

Pelo que voce diz, voce nunca disponibilizaria um sprite seu né?!

Acho que voce deveria era ser BANIDO do XTIBIA, e banido de não poder fazer download de NADA nesta comunidade. (ripping, correto?)

 

PRESTA ATENÇÂO! O XTIBIA é um forum, deveriamos fazer de tudo para melhorar a area de OTSERV.

Uma comunidade! Estamos todos juntos! Os scripters, os mappers, os spriters!! TODOS!

 

Ainda não entendo que viadagem é essa de SPRITERS ficarem com essa... "esses sprites são meus, blablabla"

 

HIPOCRISIA!!

 

@EDIT:

 

@SilverBullet

 

Me diz o que voce contribuiu para a comunidade!?

VOCE NAO DEVERIA PODER FAZER DOWNLOAD NEM DE UM TFS! pqp!

 

UP, retired!

Editado por beddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou disponibilizando pra galera... então quem vai gostar são os xtibianos! :D

 

Uma coisa que descobri foi a seguinte: não adianta fazer um projeto que já existiu ou existe ou todos já pensaram. Realmente tem que ser algo novo!

 

Tenho umas ideias aqui para meu novo projeto, mas só vou dizer e coloca-lo em ação quando eu ver que ninguem pensou nisto!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SilverBullet

-----------------------------
Para de mentir rapaz, essas sprites são do projeto do Quilante um servidor ridiculo de Harry Potter, bem pelo menos a maioria é, não acho que o xtibia não deveria apoiar um projeto 'ripper' que usa sprites de outros projetos de tibia, eu digo isso porque eu sou spriter e sei como é ficar horas fazendo uma sprite e depois vem um ripper engraçadinho e rouba tudo oque você fez.
----------------------------------

 

Voce acha que o quilante fez aqueles sprites?

KKKKKKKK, não rippei nenhum sprite!

Alguns sprites que peguei foram sprites que pessoas autorizaram a qualquer um pegar.

E outra coisa, qual sprite que peguei? O piso?!

Pelo amor de deus!

Voce não sabe do que voce diz!

 

Saca, estou realmente cansado destas pessoas que só olham pra si mesmas!

Pelo que voce diz, voce nunca disponibilizaria um sprite seu né?!

Acho que voce deveria era ser BANIDO do XTIBIA, e banido de não poder fazer download de NADA nesta comunidade. (ripping, correto?)

 

PRESTA ATENçÂO! O XTIBIA é um forum, deveriamos fazer de tudo para melhorar a area de OTSERV.

Uma comunidade! Estamos todos juntos! Os scripters, os mappers, os spriters!! TODOS!

 

Ainda não entendo que viadagem é essa de SPRITERS ficarem com essa... "esses sprites são meus, blablabla"

 

HIPOCRISIA!!

 

@EDIT:

 

@SilverBullet

 

Me diz o que voce contribuiu para a comunidade!?

VOCE NAO DEVERIA PODER FAZER DOWNLOAD NEM DE UM TFS! pqp!

 

UP, retired!

 

Cara eu não acredito que você disse isso , olha só somos Artistas damos duro para fazer nossas coisas.

Eu fico 2horas para fazer uma sprite minha ai vem um fulano e pega minha sprite e usa no projeto dele, você acha que isso é viadagem?

Não é rapaz isso é direitos, eu fiz minha sprite ela é minha é igual a você criar um objeto a partir das suas coisas, então antes de vir falar alguma coisa pesquise antes sobre as sprites pois isso é ripping sim.

 

Você mesmo diz que não quer disponibilizar o projeto inteiro seu e sim algumas versões basicas dele mesmo, então rapaz isso é a mesma coisa é algo que você fez você tem o direito sobre elas (é claro que vem varias regras aqui) em outras palavras é ripping sim.

 

Você disse que pegou essas sprites e quem alguem disponibilizou, essa pessoa não foi o criador foi outro ripper que conseguiu ter acesso as sprites e disponibilizou para download no fórum, eu sou contra isso pois da mesma forma é ripping, (mas como não sou eu quem faço as regras tudo bem).

 

Não vou me rebaixar como você para sair chingando ou algo assim, sei que a equipe do Xtibia vai fazer o melhor para isso, não se esqueça que não foi só eu que você ofendeu e sim todos os outros artistas.

 

Só para lembrar não é só o tibia que usa sprites na perspective 45° nem foi o tibia que começou com isso na verdade ele usou essa idéia de outros jogos, então antes de falar qualquer coisa pense porque você disse muita coisa errada ae.

 

Sobre oque você disse no fim achei bem estupido no minimo você está querendo que eu seja banido para não prejudicar seu ripping projeto.

Bem continou com a minha opnião sobre o projeto, acho que o Xtibia não deveria apoiar um projeto de um ripper, mas essa decisão não é minha.

Editado por SilverBullet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que pena, está até interessado onde isso ia dar.. =/

 

Eu apoio o projeto ok galera, mesmo sabendo que 99% dos projetos aqui não saem do papel.

A unica coisa que eu peço é que botem os creditos para quem merece.

o THP Quilante foi o primeiro server a ficar on line para valer sobre o harry potter, TODAS as sprites modificadas são do QUILANTE, exceto a sprite do "CENTAURO" que essa eu baixei no google mesmo pq estava sem tempo para mexer nela, mas assim que possivel vamos altera-la.

Outra coisa, se for montar um server, por favor CRIE ideias novas, é de ideias novas que se conquista o povo !!

Não copiem.. as ideias.. INOVE !!!

Sobre minhas sprites estarem rodando por ai, nao tenho muito problema com isso, afinal a cip nao liga para as dela, isso já é um sinal que SPRITES nao dizem se um server é bom ou nao.. mas a JOGABILIDADE.

Eu posto pouco aqui no xtibia, pq pouca gente aqui elogia um trabalho que deu certo. Mas ainda temos alguns que apoiam..

O THP Quilante está no começo, nao ta nem 10% pronto ainda, vai mudar muito, então quem tentar COPIAR sempre vai estar correndo contra o tempo, mas a parte boa é que vai divulgar o server para mim =)

Nao desista.. se eu tivesse desistido nao teria montando nem o TibiaGTA.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quilante, eu fiz esses 2 servidores apenas para dar uma base para as pessoas que quiserem..

 

Caso alguem queira..

Mas eu infelizmente, queria falar que é verdade.

Tudo o que disse é verdade, e tudo que fiz foi uma copia barata de seu servidor.

 

Sobre minhas sprites estarem rodando por ai, nao tenho muito problema com isso, afinal a cip nao liga para as dela, isso já é um sinal que SPRITES nao dizem se um server é bom ou nao.. mas a JOGABILIDADE.

 

E Quilante, voce sabe que não vai ser estes servidores que montei que irão te prejudicar, pois eles não estão nem perto.

E é por isso mesmo que estou parando com estes projetos, finalmentei havia caido na real a uns 4 dias atraz que...

Nao importa sprites e nada disso, o que importa é a jogabilidade, é o jogo. Foi dai que desisti de fazer o projeto.

 

Este Harry Potter que montei, não iria usar sprites suas (apenas 3)! As sprites eram minhas!

Como eu não terminei o projeto, e faltava sprites, decidi ajustar o servidor com sprites suas, pois um cara havia conseguido elas.

Decidi postar para o pessoal, apenas para almentar a biblioteca de servidores aqui no xtibia.

 

e é isso.

 

QUILANTE, se voce quiser, retiro os downloads que postei de TIBIA-GTA, e TIBIA-HARRY.

Manda PM que eu retiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...