Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda Com Sistema De Forja:

Derlexy

Pergunta

Bom dia,

Venho através deste tópico aqui na seção de pedidos e ajuda sobre scripts, para tirar uma dúvida aposto eu que muito idiota...

Bom, é o seguinte:

Eu estou querendo implantar em meu servidor ([9.46] The Forgotten Server v0.2.12 (Mystic Spirit)) este sistema de forja: Forge System criado pelo Oneshot.

Bom, a minha dúvida é a seguinte: Se vocês abrirem a pagina do sistema do Oneshot, poderão perceber que ele manda criar em: "data/lib, um arquivo com nome forgesystem.lua"...

Meu problema é que na pasta do meu servidor (citado a cima), não existe a pasta "lib" dentro da pasta "data", então estou sem saber se o destino pode ser diferente devido ao servidor, ou se realmente essa pasta "lib" não existe. Caso não exista, gostaria que me ajudassem a implantar o sistema em meu servidor de outra forma.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Compreendo.

Você usa uma versão "antiga" adaptada.

Se não me engano, de fato, a pasta lib não existe no seu caso. E sim existe um arquivo só chamado global.lua. Então façamos assim:

1 - Crie um arquivo chamado forgesystem.lua na pasta raiz do seu servidor, ou seja, onde ficam o executável e as DLLs.

2 - Adicione a seguinte linha no fim do arquivo global.lua:

dofile("forgesystem.lua")

Editado por Oneshot
Link para o comentário

• 0

Hummm, vou tentar desta forma assim que chegar em casa então...

Mas por via das duvidas, você me sugere então pegar um servidor mais atual, e que possua o caminho "data/lib", já que possivelmente outros sistemas funcionaram a partir dai?

Se sim, teria algum servidor de versão mais atual possível pra me indicar?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...