96736649 4 Postado Junho 19, 2012 Share Postado Junho 19, 2012 (editado) AREÁ ERRADA. REMOVIDO DESCULPEM Editado Junho 23, 2012 por Jinkwink Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 (editado) A Coisa Mais Facil Do Ot, Basta Você Ir Na Pasta Do Serve/Data/Actions/Scripts e Procura Starter.lua Dai Lá vai Tar Assim: local starterpokes = { ["Nidoran Female"] = {x = 1052, y = 1047, z = 10}, ["Zubat"] = {x = 1054, y = 1047, z = 10}, ["Nidoran Male"] = {x = 1056, y = 1047, z = 10}, } local level = 5 local extrastr = 1.5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 1 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end Dai Ta Vendo Essa Parte: local starterpokes = {["Nidoran Female"] = {x = 1052, y = 1047, z = 10}, ["Zubat"] = {x = 1054, y = 1047, z = 10}, ["Nidoran Male"] = {x = 1056, y = 1047, z = 10}, } Onde Tem: ["Nidoran Female"] = {x = 1052, y = 1047, z = 10}, ["Nome Do Poke"] = {POsição Onde Ele Está}, Te Ajudei Da Um REP+ Ae Se Preciza De Mais Alguma Coisa Posta Ae Que Nois Aqui Ajuda. Editado Junho 20, 2012 por Overllord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Junho 23, 2012 Share Postado Junho 23, 2012 reportado area errada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaofava 0 Postado Maio 23, 2013 Share Postado Maio 23, 2013 ae galera eu to quase com o mesmo problema mas o meu eu clico nos bau nao sai do lugar nao vem os pokes e nada fica la parado do lado do bau... tipo como se o bau tivesse vazio mas nao da pra abri... espero que me ajude REP + PRA QUEM AJUDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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