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Pokemon Como Fasso Para Mudar Os Pokemons Iniciais


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A Coisa Mais Facil Do Ot, Basta Você Ir Na Pasta Do Serve/Data/Actions/Scripts e Procura Starter.lua Dai Lá vai Tar Assim:

 

 

local starterpokes = {

["Nidoran Female"] = {x = 1052, y = 1047, z = 10},

["Zubat"] = {x = 1054, y = 1047, z = 10},

["Nidoran Male"] = {x = 1056, y = 1047, z = 10},

}

local level = 5

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerLevel(cid) > 1 then

return true

end

local pokemon = ""

for a, b in pairs (starterpokes) do

if isPosEqualPos(topos, b) then

pokemon = a

end

end

if pokemon == "" then return true end

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

if not mypoke then return true end

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

return TRUE

end

 

 

 

Dai Ta Vendo Essa Parte:

 

local starterpokes = {

["Nidoran Female"] = {x = 1052, y = 1047, z = 10},

["Zubat"] = {x = 1054, y = 1047, z = 10},

["Nidoran Male"] = {x = 1056, y = 1047, z = 10},

}

 

Onde Tem: ["Nidoran Female"] = {x = 1052, y = 1047, z = 10},

["Nome Do Poke"] = {POsição Onde Ele Está},

 

:D Te Ajudei Da Um REP+ Ae

Se Preciza De Mais Alguma Coisa Posta Ae Que Nois Aqui Ajuda.

Editado por Overllord
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  • 10 months later...

ae galera eu to quase com o mesmo problema mas o meu eu clico nos bau nao sai do lugar nao vem os pokes e nada fica la parado do lado do bau... tipo como se o bau tivesse vazio mas nao da pra abri... espero que me ajude REP + PRA QUEM AJUDA

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