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Save All


GodalonexD

Pergunta

Olá, eu estou com um pequeno probleminha no meu otserver e estou com duvida.

Tipo as house do meu ot ta tudo ok, porem se caso eu comprar um house e por items nela e tudo, se o ot cair a casa volta limpa... porque sera que acontece isso?

 

meu server ta em linux e quando era em windows nao tava assim, porem na hora de save nao acontece erro nenhum.

O que sera que esta acontecendo? alguma coisa que tenha haver...

 

eu sei que o linux é sensivel a letras grandes e pequenas mais nao to achando nenhum problema e decidir pedir ajuda aonde mais procurar?

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4 respostass a esta questão

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dei reload e apareceu isso no distro

 

[11:2:43.709] [Error - Event::checkScript] Event onThink not found (data/globalevents/scripts/save.lua)

 

o meu que uso é esse ja veio no ot

 

local config = {

broadcast = {120, 30},

shallow = "no",

delay = 120,

events = 30

}

 

config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow)

 

local function executeSave(seconds)

if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then

local text = ""

if(not config.shallow) then

text = "Full s"

else

text = "S"

end

 

text = text .. "erver save within " .. seconds .. " seconds, please mind it may freeze!"

doBroadcastMessage(text)

end

 

if(seconds > 0) then

addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events)

else

doSaveServer(config.shallow)

end

end

 

function onThink(interval)

if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then

doSaveServer(config.shallow)

else

executeSave(config.delay)

end

 

return true

end

 

Editado por TitanicoxD
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Quando o otserv cai, nada é salvo, você tem que dar /save antes de fecha-lo...

 

@ah agr q li direito, teu problema deve ser na database..

Editado por fireelement
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  • 0

nao tem como por pra nao aparecer a mensagem ne? em vermelho...

apenas da save e pronto sem envia mensagem...

 

eu fiz assim

 

local config = {

broadcast = {60, 30},

shallow = "no",

delay = 60,

events = 30

}

config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow)

local function executeSave(seconds)

if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then

local text = ""

if(not config.shallow) then

text = ""

else

text = ""

end

text = text .. ""

doBroadcastMessage(text)

end

if(seconds > 0) then

addEvent(executeSave, config.events * 1, seconds - config.events)

else

doSaveServer(config.shallow)

end

end

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)

if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then

doSaveServer(config.shallow)

else

executeSave(config.delay)

end

return true

end

 

mais aparece em vermelho um espaço em branco rs

 

no meu otserv ja tem um sistema de saveplayer,

mais acho que quanto mais melhor ne?

entao coloquei esse de solução de clonar items

 

E nao é miinha DATA BASE, porque quando eu dou /save e desligo o ot salva normal..

 

Quando eu uso /save

SAVE: Complete in 0.587 seconds using binary house storage.

 

quando o serve da save sozinho no globalevents

SAVE: Complete in 0 seconds using binary house storage.

 

sera que é isso? num ta salvando? .-.

help

Editado por TitanicoxD
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