Ir para conteúdo
  • 0

Bug Shop System Gesior

lucastiond

Pergunta

Olá.

Estou com um problema no shop system do meu ot server. Eu criei um site para ele, que ainda está offline, e estava tentando adicionar um sistema que faz com que quando o personagem compre um item no shop, o item seja entregue para ele automaticamente. Eu consegui fazer o site lhe entregar os items, mas agora, o site fica entregando os items a cada 30 segundos e infinitas vezes, e toda vez que ele entrega os itens aparece o seguinte erro:

[15/06/2012 08:02:06] [Error - GlobalEvent Interface]

[15/06/2012 08:02:06] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink

[15/06/2012 08:02:06] Description:

[15/06/2012 08:02:06] data/globalevents/scripts/shop.lua:56: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value)

[15/06/2012 08:02:06] stack traceback:

[15/06/2012 08:02:06] data/globalevents/scripts/shop.lua:56: in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:7>

[15/06/2012 08:02:06] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shop

Diversos tópicos de fórums diziam para trocar o "executeQuery" por apenas "query", mas não adiantou e continua dando o mesmo bug. Eu já tenho uma database no meu phpmyadmin do z_ots_comunication, z_shop_history_item, z_shop_history_pacc e z_shop_offer conforme vários tópicos do xtibia e diversos outros sites disponibilizam. Já adicionei o global events/scripts/shop.lua , no arquivo xml, e também arquivo 100-compat na pasta lib, e o erro ainda continua. Estou pesquizando a solução desse erro á dias e ainda não consegui a resposta. Por favor, me ajudem.

Desde já, agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

REP++ , o acima aqui ajudou eu duvida sanada

Fala Cara, seu erro estava simplesmente nessa lina (executeQuery) era só ter substituido por db.query , pq variando de Servidores acontece essa troca de comandos, por isso na hora q vc copiou o scripts do nossa amigo, funcionou...

Fica a dica para futuros BUGS

Press CTRL+F, look for db.query and replace for db.executeQuery OR

If your script is db.executeQuery, replace for db.query

OBSERVATION:

...You Have To Do With All The Lines That You Find...

See an Example:

I Pressed CTRL+F and find db.query /

db.query

And a Replace For:

db.executeQuery

OR

I Pressed CTRL+F and find db.executequery /

db.executequery

And a Replace For:

db.query

Editado por danielb
Link para o comentário