Ir para conteúdo

Templo/depot

vital900

Posts Recomendados

Bom eu fiz um teplo/depot pra high rates.. um amgo meu ta com um ot e precisou destes eu fiz para ele estou postando aq.. entao nao julgue a falta de detalhes.. uma vez que estou no elysium, nao tenho tempo para gastar com algo deste tipo.. quem quizer baxar/pgar,e so fazer o dl.. esta sem detalhes no templo pq no ot dele e tp puro (que merda/nojo, mas fazer oque ne.. o ot e dele..) e no dp e cheio de npc's..

o map ja esta com spawns/pz.. entao e so ativa-lo e add os npc's (pelo rme)

OBS: Eu nem PERDI tempo com o telhado, nestes ot's os caras tao nem ae pro map..

ajuda1b.jpg

ajuda2z.png

Obs: nao existe bug, ja foi testado.. na passagem que liga templo/dp sao 3sqm que dao para andar..

Vilden nao tire meus rep's por esta postagem... AUhAUhUAh

Link para dl..

ajuda.rar

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IUAEIAUIE, não ta totalmente ruim <- aieuiEIu ta legazin.. Mas não curto depots com esses vãos, que fazem unir mais de 2 depots,

e também aquele depot separado, e tem aquelas 5 bases para npc, criou muito espaço pra não ser usado.

Não gosto de templos grandes..

* Não gosto de nada grande, gosto é que nem a cada um tem o seu

Rep-

Link para o comentário

VEI EU NAO QUERO MAPPEAR ISTO!!! sera q vc nunca viu meus post's??.. odeio essas paradas grandes.. sem nada.. se fosse pra eu julgar meu post seria 0!!!!! so pus aq pq tem mta gente q gosta deste tpo de mapping..

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Criar Novo...