vital900 570 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 (editado) Bom eu fiz um teplo/depot pra high rates.. um amgo meu ta com um ot e precisou destes eu fiz para ele estou postando aq.. entao nao julgue a falta de detalhes.. uma vez que estou no elysium, nao tenho tempo para gastar com algo deste tipo.. quem quizer baxar/pgar,e so fazer o dl.. esta sem detalhes no templo pq no ot dele e tp puro (que merda/nojo, mas fazer oque ne.. o ot e dele..) e no dp e cheio de npc's.. o map ja esta com spawns/pz.. entao e so ativa-lo e add os npc's (pelo rme) OBS: Eu nem PERDI tempo com o telhado, nestes ot's os caras tao nem ae pro map.. Obs: nao existe bug, ja foi testado.. na passagem que liga templo/dp sao 3sqm que dao para andar.. Vilden nao tire meus rep's por esta postagem... AUhAUhUAh Link para dl.. ajuda.rar Editado Junho 12, 2012 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 IUAEIAUIE, não ta totalmente ruim <- aieuiEIu ta legazin.. Mas não curto depots com esses vãos, que fazem unir mais de 2 depots, e também aquele depot separado, e tem aquelas 5 bases para npc, criou muito espaço pra não ser usado. Não gosto de templos grandes.. * Não gosto de nada grande, gosto é que nem a cada um tem o seu Rep- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 Ficou legal, só tiraria o telhado, que não ficou muito bom na minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Junho 12, 2012 Autor Share Postado Junho 12, 2012 VEI EU NAO QUERO MAPPEAR ISTO!!! sera q vc nunca viu meus post's??.. odeio essas paradas grandes.. sem nada.. se fosse pra eu julgar meu post seria 0!!!!! so pus aq pq tem mta gente q gosta deste tpo de mapping.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Junho 28, 2012 Share Postado Junho 28, 2012 Orra que revolta, ahsuahsa , gostei um pouco do depot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Junho 28, 2012 Autor Share Postado Junho 28, 2012 eu nao, se um cara po-lo num baiak, melhoraria e claro, pois baiak OMG.. mas eu choraria.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados