VI
8.x

Templo/depot

Por vital900, 12 de jun. de 2012 em Mapas

6
1.8k
vital900V
12 de junho de 2012 às 09:05

Bom eu fiz um teplo/depot pra high rates.. um amgo meu ta com um ot e precisou destes eu fiz para ele estou postando aq.. entao nao julgue a falta de detalhes.. uma vez que estou no elysium, nao tenho tempo para gastar com algo deste tipo.. quem quizer baxar/pgar,e so fazer o dl.. esta sem detalhes no templo pq no ot dele e tp puro (que merda/nojo, mas fazer oque ne.. o ot e dele..) e no dp e cheio de npc's..

o map ja esta com spawns/pz.. entao e so ativa-lo e add os npc's (pelo rme)

OBS: Eu nem PERDI tempo com o telhado, nestes ot's os caras tao nem ae pro map..

ajuda1b.jpg

ajuda2z.png

Obs: nao existe bug, ja foi testado.. na passagem que liga templo/dp sao 3sqm que dao para andar..

Vilden nao tire meus rep's por esta postagem... AUhAUhUAh

Link para dl..

ajuda.rar

Editado Junho 12 por vital900

VildenV
12 de junho de 2012 às 09:25

IUAEIAUIE, não ta totalmente ruim <- aieuiEIu ta legazin.. Mas não curto depots com esses vãos, que fazem unir mais de 2 depots,

e também aquele depot separado, e tem aquelas 5 bases para npc, criou muito espaço pra não ser usado.

Não gosto de templos grandes..

* Não gosto de nada grande, gosto é que nem a cada um tem o seu

Rep-

MophusM
12 de junho de 2012 às 09:51

Ficou legal, só tiraria o telhado, que não ficou muito bom na minha opinião.

vital900V
12 de junho de 2012 às 10:22

VEI EU NAO QUERO MAPPEAR ISTO!!! sera q vc nunca viu meus post's??.. odeio essas paradas grandes.. sem nada.. se fosse pra eu julgar meu post seria 0!!!!! so pus aq pq tem mta gente q gosta deste tpo de mapping..

3 semanas depois...
LordZezimL
28 de junho de 2012 às 09:27

Orra que revolta, ahsuahsa , gostei um pouco do depot.

vital900V
28 de junho de 2012 às 13:29

eu nao, se um cara po-lo num baiak, melhoraria e claro, pois baiak OMG.. mas eu choraria..