BR

Tibia Clients

Por Bruno, 04 de jan. de 2017 em Ferramentas

11.x
6.x
7.x
8.x
9.x
client
clients
otserv
tibia
11
5.5k
BrunoB
04 de janeiro de 2017 às 17:03

Devido a um trabalho extracurricular, eu e meu amigo @Avuenja desenvolvemos uma lista de Tibia Clients para facilitar a vida dos jogadores que procuram por downloads.

Tibia Clients - Downloads Windows

Este site é gerenciado e hospedado por nós, cada Client foi baixado do site Tibia.com e de alguns Supported Fansites.

Aproveite!

Editado Fevereiro 3 por Bruno

Wase WissW
04 de janeiro de 2017 às 17:11
3 minutos atrás, Bruno disse:

Devido a um trabalho extracurricular, eu e meu amigo @Avuenja desenvolvemos uma lista de Tibia Clients para facilitar a vida dos jogadores que procuram por downloads.

Tibia Clients - Downloads Windows & Linux

Este site é gerenciado e hospedado por nós, cada Client foi baixado do site Tibia.com e de alguns Supported Fansites.

Aproveite!

Boa Mano, vai ajudar bastante

BrunoB
04 de janeiro de 2017 às 18:57
1 hora atrás, Henrique Gomes disse:

Boa Mano, vai ajudar bastante

Obrigado ^^

BrunoB
06 de janeiro de 2017 às 11:25

Clients Linux foram disponibilizados! xD

:EWBTE-min:

BrunoB
13 de janeiro de 2017 às 07:45

Devido à um problema técnico, fomos classificados pelo Google com um site que continha programas maliciosos, sendo assim, toda vez que alguém tentasse acessar pelos navegadores Chrome e Firefox, ele alertava que era site inseguro.

De qualquer forma, resolvemos esta questão e estamos funcionando normalmente.

Qualquer erro encontrado, pode ser reportado aqui, em breve disponibilizaremos de uma função para reports.

Grato

1 mês depois...
BrunoB
03 de fevereiro de 2017 às 20:09

Um selo SSL foi inserido no website para melhorar a indexação no Google e a segurança de navegação.

mastofM
04 de fevereiro de 2017 às 03:17

Sempre que acaba de baixar qualquer arquivo da "erro de Rede" deu o mesmo com amigos que tentaram baixar

3 semanas depois...
AvuenjaA
20 de fevereiro de 2017 às 14:19
Em 04/02/2017 at 03:17, mastof disse:

Sempre que acaba de baixar qualquer arquivo da "erro de Rede" deu o mesmo com amigos que tentaram baixar

Olá @mastof, realizei testes nos links, e consegui baixar os clientes, sem ocorrer qualquer erro. 

Verifique se consegue baixar novamente, ou se poderia ser instabilidade na sua rede.

Qualquer coisa só avisar.

4 meses depois...
LumusL
08 de junho de 2017 às 01:49
Em 2017-2-4 at 03:17, mastof disse:

tenho o mesmo erro sempre.

PoccnnP
08 de junho de 2017 às 08:43

Eu consegui baixar sem erro algum.

@Bruno

Eu tenho uma pergunta: Já vem com mc o cliente? 

2 anos depois...
LumusL
31 de julho de 2019 às 17:30

Tópico fechado.