Ir para conteúdo

Guerreiros Da Luz - Capitulo 5

Hanizitow

Posts Recomendados

Capítulo V - Uma nova missão!

Amanhece e nossos guerreiros embarcam em uma nova jornada seguindo as missões que o grande sábio havia designado. A cada missão a tarefa se torna mais dificil, porém o grupo é determinado e lutará até o fim focado apenas em salvar seu povo.

Leonard : Ei Lionel, abre logo isso ai, estou doido para ver o que o Sábio preparou para nós.

Lionel : Nossa, vejo que você está bem animado hoje! Isso é bom.

Elizabeth : *Bocejo* Bom dia meninos!

Leonard,Lionel : Bom dia!

Elizabeth : Ué, onde está o Eliot?

Lionel : Vi ele saindo assim que o sol apareceu, acho que ele deve está treinando novamente.

Elizabeth : Tadinho do Eliot, essa obsessão vai acabar prejudicando ele.

Leonard : Hum, para mim ele é um exibido.

Lionel : Hahaha, para de bobagem Leonard e vá chamar Eliot.

Elizabeth : Vou fazer algo para comermos.

E então Lionel abre a sua mochila e pega o pergaminho que o Sábio havia entregado e viu qual seria a próxima missão.

pergaminho22.jpg

Leonard : Bem, Eliot está aqui.

Elizabeth : Os ovos estão prontos!

Lionel : Pessoal, peguem suas coisas iremos para Carlin, se corrermos conseguimos alcançar o barco a tempo!

Eliot : Vamos lá !

E então o grupo corre em direção ao barco de Thais, pois ja estavam encima da hora do barco partir para a cidade de Carlin.

Captain Bluebear : Whahooo! Todos a bordo o barco irá partir!

Lionel : Espere capitão, você tem mais quatro vagas?

Captain Bluebear : Mas é claro, venha !

E então o grupo consegue embarcar a tempo, e o barco começa a sair rumo ao seu destino.

Lionel está pensativo, pensa em qual será a estratégia do grupo para obter o amuleto . Eliot continua a ler seu livro de magias tentando aprender algo novo. Elizabeth está fazendo runas de cura para caso precise nas batalhas, e Leonard, bem . . . Continua dormindo.

Terra a vista, era o que o capitão dizia. O grupo se preparava para desembarcar e visualizavam no mapa aonde deveriam ir.

04hn9bnnfamilybroochquestmap1.png

Lionel : Leonard, Acorda! Já chegamos!

Leonard : Só mais cinco minutinhos.

Eliot : Deixa que eu resolvo *Tapa*

Leonard : Ei, calma cara também não precisa bater =(

Elizabeth : Vamos, temos uma missão a fazer.

E o grupo se aproxima da entrada da Ghostland ,nome que era chamado pelos habitantes de Carlin.

Leonard : Estranho, aqui não me parece tão assustador assim.

Lionel : Mesmo assim, vamos ir devagar e com calma, não sabemos o que nos espera.

Eliot : Por aqui.

Elizabeth : Owwn que coelhinho lindo *-*

E o grupo entra nas redondezas de Ghostland a procura do monge negro.

Eliot : Escutaram?

Lionel : Sim, todos a postos.

Leonard : Deixa comigo, me sigam.

E então uma legião de mortos-vivos saem de suas covas, surgindo do chão em cima de nossos guerreiros.

Stone_Coffin.gifSkeleton.gifSkeleton_Warrior.gifGhoul.gifStone_Coffin.gif

Skeleton_Warrior.gifSkeleton.gifGhoul.gif

Stone_Coffin.gifGhoul.gifSkeleton.gifSkeleton.gifStone_Coffin.gif

Skeleton_Warrior.gif

Leonard : Cai pra cima magrelo!

Eliot : *Exevo flam hur* *Exevo flam hur*

Lionel : Leonard, se abaixa *Spear*

Elizabeth : *Exevo frigo hur* *Exevo frigo hur*

Todos os mortos vivos foram derrotados. O grupo cada vez se aproximava do monge negro entrando nas profudezas de Ghostland .

Lionel : Vem, vamos descer aqui.

O grupo desce uma escada de madeira, percebe que o lugar se parece com um templo abandonado. O piso é diferente e a decoração também. Logo sabem que estão no lugar certo.

Leonard : Por aqui.

Eliot : Que lugar estranho é esse?

Elizabeth : Aqui está precisando de uma limpeza.

Lionel : Vamos ver aonde nos leva esse corredor.

E então mais criaturas surpreendem nosso grupo! Dessa vez criaturas mais poderosas. Cada vez mais fica dificil encontrar o Monge negro.

Fire_Devil.gifDemon_Skeleton.gif

Lionel : Elizabeth e Eliot peguem o demônio, deixa o esqueleto para mim e o Leonard.

Será que nossos guerreiros conseguirão encontrar o monge negro e derrotar as criaturas que os aguardam?

Confira no próximo Capítulo da saga Guerreiros da Luz.

Outros capitulos :

Capitulo 1 : http://www.xtibia.com/forum/topic/187406-guerreiros-da-luz-capitulo-1/

Capitulo 2,3,4 : http://www.xtibia.com/forum/topic/187435-guerreiros-da-luz-capitulo-23-e-4/

Capitulo 5 : http://www.xtibia.com/forum/topic/187725-guerreiros-da-luz-capitulo

Editado por Hanizitow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uns ajustes/correções em seu texto:

Leonard : Hey Lionel, abra logo isto; estou ansioso para ver o que o Sábio preparou para nós.

Lionel : Nossa! Percebe-se que você está bem animado hoje! Isso é bom.

Elizabeth : *Bocejo* Bom dia meninos!

Leonard,Lionel : Bom dia!

Elizabeth : Ué, onde está o Eliot?!

Lionel : Vi ele saindo assim que o sol nasceu, acho que ele deve estar a treinar novamente.

Elizabeth : Que pena do Eliot!.. essa obsessão ainda irá prejudicá-lo!

Leonard : Humpf! Para mim ele não passa de um exibido.

Lionel : Hahaha! Largue de bobeira e vá chamá-lo!

Elizabeth : Bom, se é assim vou fazer algo para comermos.

P.S: Arrumei somente a primeira parte, faça mais rodeios, incremente na fala a personalidade e características de seus personagens, se quiser ajuda estarei disponível...

Link para o comentário

Será que nossos guerreiros conseguirão encontrar o monge negro e derrotar as criaturas que os aguardam?

Lol... Mas que pergunta. É claro que eles vão conseguir, kra! Os heróis sempre conseguem! Dorrrrr...

By: InterPlay

Editado por InterPlay
Link para o comentário

Gostei bastante do texto, creio que concordo um pouco com o Left4Dead, mas como você disse, você foge um pouco da linguagem formal, respeito sua escolha.

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário

Farei mais o uso da linguagem formal porém eu tenho a preferência da linguagem informal pois o publico alvo de minhas histórias são os "jovens", assim facilitando o entendimento e até mesmo facilitando na hora de imaginar a cena.

Agradeço vocês pelas dicas e conto com a ajuda de vocês para cada vez mais melhorar meu Roleplay.

Link para o comentário

Sobre a discussão da linguagem informal/formal acho que são textos históricos e usar o meio termo seria legal ...

Cara vamos montar um jogo juntos :D

Sim vou procurar melhorar essa parte da linguagem.

Montar um jogo, ai sim hein! husahau \o

Link para o comentário

Também concordo com o que Gustavo disse. Hoje, na minha história, eu procuro usar um meio termo também.

Criar um jogo? Tenso... xD

By: InterPlay

Editado por InterPlay
Link para o comentário

• Criar Novo...