-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 66 visualizações
-
- 2 respostas
- 711 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
- 0 respostas
- 1176 visualizações
-
- 0 respostas
- 1955 visualizações
-
Pergunta
brunouchihakiller 2
Estava eu hoje passeando pelo Youtube, quando me deparei com um Vídeo de Narutibia que possui um Attack System, ou seja quando vc clicava pra atacar e chegava perto de um monster sua sprite muda pra uma animaçao de você atacando.
Veja o Vídeo:
E como sou dono de um OT eu pensei em implantar esse sistema ou um sistema parecido no OT.. Mas ai funcionaria da mesma maneira, você da target em um monster e chega perto só que pórem o Script funcionaria assim.
Minha Outfit é 53, eu chego perto de um monster e ataco ela muda pra 108, quando eu saio de perto ela volta ao normal.
Minha Outfit é 40, eu chego perto de um monster e ataco e ela muda pra 200, quando eu saio de perto ela volta ao normal.
Gostaria que a Outfit mudasse mas dependendo da Outfit que estarei usando, no caso para colocar uma para cada classe...
Alguem poderia fazer esse script pra mim? Se isso envolver Source, podem usar qualquer server 8.54 e mexer nas sources e depois me passar que eu apenas transfiro as coisas do meu outro server pra esse...
Alguem pode me ajudar por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados