Ir para conteúdo

Posts Recomendados

baixei e tentei abrir o ot , mas apareceu isso : ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! oq sera? o0

Configure no Config.lua a parte da Database! Mysql

Em 07/12/2012 em 23:29, felipepp disse:

baixei e tentei abrir o ot , mas apareceu isso : ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! oq sera? o0

ATENÇÃO!

Para o MELHOR FUNCIONAMENTO DO OT, Recomendo que USEM MYSQL!

Editado por SirPotter

"Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySql server in 'localhost' <10061> <2003>"

"ERROR : couldn't estabilish connection to SQL database!"

aqui não abre em mysql , não entendo.

Em 10/12/2012 em 10:53, dila disse:

A exp stage dele não está funcionando. alguem sabe solucionar esse problema?

experienceStages = false e so mudar para true xD

Gostei REP +

Gostei Mano .

Vou por online :)

REP +

ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database

oq eu faço ??

RAPIDO POR FAVOR !

Olá SirPotter

Estou com uma duvida sobre a DB dele!

Conssigo colocar o servidor em mysql é tudo mais,so que quando vou instalar o gesior acc,chega na etapa 3 da tudo erro na instalação,fica tudo vermelho ao inves de verde,que seria o correto,fica falando que as tabelas não existem.

Mas mesmo assim eu conssigo abrir o site é tudo,o meu problema esta,que quando crio o player,ele sempre nasce com position 0 0 0 é os rooks sample já estão configurado certo, é o config.lua tambem,gostaria de saber como fasso para que a etapa 3 da instalação do gesior funcione,para que os players criados nasce corretamente ?

Pessoal nunca joguei tibia... Muito menos tentei ligar um server...

Então queria saber se alguem pode me disponibilizar um client que funcione corretamente nesse servidor...

REP+ a quem me ajudar.

Agradeço desde ja.

Em 18/12/2012 em 11:08, GodLyrics disse:

Olá SirPotter

Estou com uma duvida sobre a DB dele!

Conssigo colocar o servidor em mysql é tudo mais,so que quando vou instalar o gesior acc,chega na etapa 3 da tudo erro na instalação,fica tudo vermelho ao inves de verde,que seria o correto,fica falando que as tabelas não existem.

Mas mesmo assim eu conssigo abrir o site é tudo,o meu problema esta,que quando crio o player,ele sempre nasce com position 0 0 0 é os rooks sample já estão configurado certo, é o config.lua tambem,gostaria de saber como fasso para que a etapa 3 da instalação do gesior funcione,para que os players criados nasce corretamente ?

Mano também estava cm esse erro, faça o seguinte abre o accountmanagement aperte control f e procure por posx, la você bota x,y,z = 160,54,7

Para ajudar mais eu apaguei todo esse droga de town_id do config do gesior e funfo tudo de boa :D

Rep+ae

So que o mapa editor nao esta abrindo

qual seria a versao necessaria?8.6?

Editado por leoe

Galera, Versão Atualizada!

Sem o Bug dos Stages. e com Distro 3884 Mais Estável e compilado por mim.

Editado por SirPotter

curti esse serve ai mais ai galera editei Baiak aki da uma olhada qm quiser meda umas rep agradeço desde jah =)

http://www.xtibia.com/forum/topic/200079-860-baiak-ate-com-vip9-editado-by-smartbox-e-xspawn/

• Criar Novo...