Ir para conteúdo
  • 0

Sobre Wodbo

jhonatanpp

Pergunta

Tipo do script:

Protocolo (versão do Tibia): 8.0

Servidor utilizado: Wodbo Fe

Nível de experiência: Alta

Adicionais/Informações:

Vamos ao que interessa.

Meu servidor quando baixei ele não tinha Vegetto - Kame - Bla... e Ainda não tem eu adicionei o Vegetto mas quando eu transformo ele até lv 200 e deslogo e logo não da mas para transformar e volta para a transformação de level 1.

Ai outro poblema foi que o npc Reborn não está reconhecendo ele e não está dando reborn, e como isso eu sei que é meio facil mas eu não sei mecher em Scripts,

Oque eu quero é que o Vegetto no meu servidor funcione que com isso eu vou conseguir adc as novas vocações que ja tenho no meu clinet as Outifits.

Falaram que tem que mecher no Login.Lua Logou.lua Reborn.Lua e Vocations.xml Mas como não sei fazer isso pesso ajuda para vocês do x-tibia. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1 - se vc colocou o vegetto no transform tambem tem que colocar no revert,( a outfit nao é gravada no banco de dados, por isso, toda vez que vc logar deve reverter e transformar novamente.

2 - vc tem que registrar o vegetto no reborn.

nao entendi a parti do login e logout.lua

Link para o comentário

• 0

Ok, outra coisa que está acontecendo que todas as magias que eu uso no servidor da erro no gameserver.exe falaram que tem que cadastrar elas no mysql mas não sei fazer, ja lucrei mt dinheiro com meu servidor e pretendo deixar ele melhor e preciso de uma staff inteligente.

Link para o comentário

• 0

o negocio é o seguinte, os servidores wodbo versão 8.0 são assim...

O sistema em que fixa o outfit das transformações foram totalmente feitos pela source ( código fonte ), ou seja creio que não tem como fazer isso.

Link para o comentário

• 0

pior que o surce não veio junto com o servidor, intão gostaria de saber onde eu acho um servidor de wodbo 8.54 para baixar, ou um site bom para o servidor caso saiba poste no topico.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...