Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Para Ligar O Ot

mrfmarcelo

Posts Recomendados

Bom, eu baixei o mapa http://www.xtibia.com/forum/topic/134254-new-slayer-yurots-854-ao-857/ para meu OT mas estou com um problema. Não estou conseguindo achar o programinha que roda o OT, aquele The Forgotten Server. Simplesmente não está na pasta. Já tentei baixar outros mas fala que precisa de uma versão mais atualizada do OTB. O QUE EU FAÇO??? Foto da pasta: http://imageshack.us/photo/my-images/860/semttulozy.png/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode ser que o seu anti-vírus exclui o executavél, tente outros servidores, creio que só pegar o executavél de um e colocar no outro não funcione muito bem não, mais tente assim:

Após baixar, desative seu anti-vírus e extraia a pasta.

-

Baixei aqui cara está infectado mesmo, voçê vai ter que desativar o anti-vírus para que apareça o executavél.

T+.

Editado por Xurupito
Link para o comentário

Se você quiser tanto assim o esse OT e não quiser ficar desativando antivirus, coloca o executável na lista de Exclusões do Antivirus para ele ignorar.

Outra solução mais radical é usar um Crypter parecido com o Themida pra tornar o .exe indetectável.

Link para o comentário

Poxa valeu aí os dois, realmente era o anti-vírus. Tinha esquecido de checar =p

A net tá lerda aqui mas amanhã dou +REP.

Vou aproveitar o mesmo tópico pra fazer outra pergunta: Como altero meu mapa para 854 para 860?

Link para o comentário

Vai no mapeditor (remeres) clica na aba superior "Map" e depois em "Propriedades" ai la tem

a versão, só muda e aperta ok.

Então eu até fiz isso, mas daí eu preciso de qual cliente do tibia pra poder jogar? Eu fiz daí eu uso ip changer pro 8,60 mas fala q só é permitido 854-857

Editado por mrfmarcelo
Link para o comentário

Você está mudando o mapa para 8.60 não o servidor, você precisa modificar as dll/exe entre outras coisas que podem surgir, tente baixar um servidor e o ipchanger que já é 8.60.

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...