MR

[Encerrado] Ajuda Para Ligar O Ot

Por mrfmarcelo, 01 de jun. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

otserv
tibia
11
1.2k
mrfmarceloM
01 de junho de 2012 às 21:29

Bom, eu baixei o mapa http://www.xtibia.com/forum/topic/134254-new-slayer-yurots-854-ao-857/ para meu OT mas estou com um problema. Não estou conseguindo achar o programinha que roda o OT, aquele The Forgotten Server. Simplesmente não está na pasta. Já tentei baixar outros mas fala que precisa de uma versão mais atualizada do OTB. O QUE EU FAÇO??? Foto da pasta: http://imageshack.us/photo/my-images/860/semttulozy.png/

01 de junho de 2012 às 23:36

Cara pode ser que o seu anti-vírus exclui o executavél, tente outros servidores, creio que só pegar o executavél de um e colocar no outro não funcione muito bem não, mais tente assim:

Após baixar, desative seu anti-vírus e extraia a pasta.

-

Baixei aqui cara está infectado mesmo, voçê vai ter que desativar o anti-vírus para que apareça o executavél.

T+.

Editado Junho 1 por Xurupito

ValentineV
02 de junho de 2012 às 00:06

Se você quiser tanto assim o esse OT e não quiser ficar desativando antivirus, coloca o executável na lista de Exclusões do Antivirus para ele ignorar.

Outra solução mais radical é usar um Crypter parecido com o Themida pra tornar o .exe indetectável.

mrfmarceloM
02 de junho de 2012 às 00:40

Poxa valeu aí os dois, realmente era o anti-vírus. Tinha esquecido de checar =p

A net tá lerda aqui mas amanhã dou +REP.

Vou aproveitar o mesmo tópico pra fazer outra pergunta: Como altero meu mapa para 854 para 860?

VildenV
02 de junho de 2012 às 00:45

Vai no mapeditor (remeres) clica na aba superior "Map" e depois em "Propriedades" ai la tem

a versão, só muda e aperta ok.

mrfmarceloM
02 de junho de 2012 às 00:52

Vai no mapeditor (remeres) clica na aba superior "Map" e depois em "Propriedades" ai la tem

a versão, só muda e aperta ok.

Então eu até fiz isso, mas daí eu preciso de qual cliente do tibia pra poder jogar? Eu fiz daí eu uso ip changer pro 8,60 mas fala q só é permitido 854-857

Editado Junho 2 por mrfmarcelo

VildenV
02 de junho de 2012 às 00:59

Você está mudando o mapa para 8.60 não o servidor, você precisa modificar as dll/exe entre outras coisas que podem surgir, tente baixar um servidor e o ipchanger que já é 8.60.

mrfmarceloM
02 de junho de 2012 às 11:57

Aaah entendi. Vou dar +REP pros três aí :)

Pode trancar o tópico.

Editado Junho 2 por mrfmarcelo

Makelin1M
02 de junho de 2012 às 12:56

Duvida Sanada Tópico Reportado

CriticalC
02 de junho de 2012 às 12:58

Duvida sanada; tópico movido.

Atenciosamente, Critical.

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:16
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.