Ir para conteúdo

[8.54] Naruto Atarashi Online V.1 Beta

Posts Recomendados

• 3 weeks later...

É contém sim alguns bugs, mas o meu também não é perfeito, mas então posso sim atualizar o servidor! faze-lo apenas para o download... Quem sabe ainda posto ele aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

kkk.. Perfeito galera pode deixar to fazendo ele aqui.. Obrigado pelo o Apoio de vocês..

@Junior001

o v2 virá com as source do projeto para vocês poderem editá-lo ainda mais! =D

Link para o comentário

@buyu2

Terá uma mapa totalmente novo, com alguns sistemas conhecidos por vocês como a de graduação e de missões separadas por ranks, terá algumas vocations novas, eventos.. E outras coisinhas como Edo Tensei e muito mais!

@SkyDarkyes

Bom não irei estipular uma data pois, já reformulei o servidor 2 vezes estão... Mas dessa vez ele sairá!

Link para o comentário

Você não leu oque ele falou ali encima?

@SkyDarkyes

Bom não irei estipular uma data pois, já reformulei o servidor 2 vezes estão... Mas dessa vez ele sairá!

Link para o comentário

Galera irei fazer um site para lançar informações e oque virá pela frente os projetos e coisas do tipo... lá vocês poderão fazer pedidos e coisas do gênero...

Pois acho que vocês estão sem informações do projeto... e de como ele está andando..

Abraços

Link para o comentário

Galera irei fazer um site para lançar informações e oque virá pela frente os projetos e coisas do tipo... lá vocês poderão fazer pedidos e coisas do gênero...

Pois acho que vocês estão sem informações do projeto... e de como ele está andando..

Abraços

Mais o site sai ainda hj?

Link para o comentário

Acho q Seria uma ótima ideia seu server ia fica mas legal

------- Umas ideia -------

Pq vc n fás umas Spells parecidas com a do shinobi online (Ex: que vai encima do bixo)

Eums sistemas tbm e.e

Link para o comentário

• Criar Novo...