Ir para conteúdo

Tibia Power Abuse ~ Estragando O Jogo?


Posts Recomendados

Uma discussão muito polêmica, entre players sobre o grande Power Abused sofrido pelas Guilds mais forte e de Jogadores Altos.

Bom, eu participo de uma guild muito grande, é uma aliança muito forte, porém a dominante é a T.A (Triplice Alliance), lá estão quase todos os tops do meu mundo.

Sendo eles o dominante do mundo, eles acabam mandando em todas as guilds, e fazendo coisas absurdas para você poder jogar.

 

Ex:

-Todos os pks vão morrer

-Todos os mages sem guild é hunted

-Os mages devem entrar na T.A ou não joga, além de entrar na T.A deve pagar 50k.

-Todas as guilds são avaliada pelos vice-leader, caso eles acharem que a guild é perigosa, dão hunted em todos ou desmancham,

-As melhores hunts são toda deles, ninguém pode pegar.

 

 

Ou seja tu paga para jogar, porém tem muitas regras que você deve seguir.. se eles pediram algo para você fazer .. deve fazer ou não joga mais.

 

 

 

O que vocês acham disso?

Deveria ser ilegal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se fosse feito um sistema de "rei" ou "imperador" que poderia impor essas regras, tudo bem, mas não tem.

Essa prática não é ilegal, não tem nenhuma regra que você não pode dominar um certo mundo...

Pensamos como na época medieval, antigamente os grandes reis dominavam uma terra, em Tibia, as grandes guilds dominam uma terra. Quer que as guildas "reis" parem dominar as terras? "Destrone" acabe com a guild deles.

 

Acho que isso pode até ser legal, você faz guerrar contra as guildas pelas terras...

Mas... Cada um com suas opniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eles tentam e evitar que alguém consiga se revelar, e assim por diante...

 

Meu ponto de vista eles estão certo, do que adianta eles dominarem o mundo e deixar ter vários inimigos para ficar disputando, sendo que provavelmente vai perder mais rápido, e a mesma coisa que você ficar em um lugar e um cara indo toda hora tentando te matar, se você fica parado só esperando ele uma hora chega outro para ajudar ele, ou, para te ajudar.

Em fim, e isso:

Eles tentam evitar que alguém consiga se revelar, e assim por diante...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...