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[Pedido] Sistema De Procurado!


piratadoidao

Pergunta

Olá Galera!

Vi em um Server, uma vez um sistema bem legal. Sistema de Procurado!

Funciona assim:

-Quando um player matar mais de 10(ou mais, depende da configuração) players, é mandada uma mensagem para todo o server... mais ou menos assim: " (fulano) Matou mais de 10 pessoas, e esta sendo procurado! quem o matar recebe 1kk! ".. entaoo, o player que matar ele, recebe 1kk de recompensa!

 

Gostaria de saber, se alguem tem esse sistema? ow ja viu... ou sabe...

queria muito!

Obrigado! :)

Dou rep+

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Vá ate a pasta mods crie um arquivo chamado, Procurado.xml e coloque

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="Procurado" version="1.0" author="Mulizeu" contact="xtibia.com" enabled="yes">

<config name="pcr_func"><![CDATA[

config = {maxKill = 2, storage = 913874, reward = {2160,100}}

function getKills(cid)

return getPlayerStorageValue(cid,config.storage) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

end

]]></config>

<event type="login" name="ProcuradoRegister" event="script"><![CDATA[

domodlib('pcr_func')

function onLogin(cid)

registerCreatureEvent(cid, "ProcuradoRegister")

registerCreatureEvent(cid, "ProcuradoKill")

registerCreatureEvent(cid, "ProcuradoDeath")

if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == -1 then

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,0)

end

return true

end]]></event>

<talkaction words="/kill;!kill" event="buffer"><![CDATA[

domodlib('pcr_func')

return doPlayerSendTextMessage(cid,27,"You have "..getKills(cid).." Killer of the peoples")

]]></talkaction>

<event type="kill" name="ProcuradoKill" event="script"><![CDATA[

domodlib('pcr_func')

function onKill(cid, target, lastHit)

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) == TRUE then

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, getKills(cid)+1)

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"+Kill",math.random(1,5))

if getKills(cid) == config.maxKill then

doBroadcastMessage("The Player "..getCreatureName(cid).." was Killer "..config.maxKill.." people and now his head is worth "..config.reward[2].." "..getItemNameById(config.reward[1]) , 22)

end

end

return true

end]]></event>

<event type="death" name="ProcuradoDeath" event="script"><![CDATA[

domodlib('pcr_func')

function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(deathList[1]) and getKills(cid) >= config.maxKill then

doPlayerAddItem(deathList[1],config.reward[1],config.reward[2])

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 0)

doBroadcastMessage("The Player "..getCreatureName(deathList[1]).." was Killed "..getCreatureName(cid).." and earned his reward" , 20)

end

return true

end

]]></event>

</mod>

 

 

 

Creditos

mulizeu (por criar)

 

espero ter ajudado

ate

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