-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 458 visualizações
-
- 0 respostas
- 1103 visualizações
-
- 1 resposta
- 2144 visualizações
-
Pergunta
nbb147 6
Tipo do script: NPC
Protocolo (versão do Tibia): 8.60
Servidor utilizado: Alissow
Nível de experiência: Dificil
Adicionais/Informações: Como o titulo ja diz eu quero um npc de missões, mais tipo ele pode tanto passar missões como matar bixos ou conseguir tal item, dou rep+ pra quem ajudar flw..
eu encontrei um script de missao mais ele tem um problema queria que alguem mim ajuda-se a consertar ele, o problema e assim, quando o player termina a missao, voce ao inves de ganhar itens ele ganha exp, eu queria mudar isso. ajuda ai gente...
gente eu encontrei um script de npc de missao mais ele ta com um problema ele nao ta dando item quando conclui a missao, ele ao invez de dar item ele da exp, por favor gente ajuda ai...
-------------------------------------------------------------Edit------------------------------------------------------------------
gente eu encontrei um script de npc de missao mais ele ta com um problema, tipo quando termina uma missao ao inves de ganhar item quando conclui a missao ta ganhando e exp, ajuda ai gente...
Editado por LordfireLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados