MatheusVidaLoka 24 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 Oi galera do Xtibia , Ajuda por favor , aqui em casa não da pra registrar IP no OtservList , mostra que o server não ta on , mais ta , antes de tudo minha internet não é compartilhada , eu sempre abria servidores ,mais agora não da mais , e to quebrando a cabeça aqui quem me ajudar ganha 2 rep + . Aqui vai as Ss's : Criei o Ip ta 100 % : Meu FireWall : Configuro o ip corretamente : Meu server fica Online : Registrando no OTservList : No final fala que o server não ta online : Ajudaaa Plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 Vc tem que ta online no sv com o god se ajudei rep++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusVidaLoka 24 Postado Maio 13, 2012 Autor Share Postado Maio 13, 2012 Vc tem que ta online no sv com o god se ajudei rep++++ Vou tentar aqui se conseguir ja te dou os rep ++ Vc tem que ta online no sv com o god se ajudei rep++++ Não funfo mano , se tem mais alguma dica aew ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makelin1 89 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 delete akele ip que voce coloco no config.lua e poem o ip do teu ot tenta isso o meu ot eu fazo assim espero ter ajudado ate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 Tente trocar de IP. Coloque o IP criado no "No-IP" no lugar que ta no seu "Config.lua", (exemplo: servidor.servegame.com). Veja se no Firewall esta tudo certo, e desabilite "Não permitir exceções" caso esteja habilitado. Se não funcionar nenhuma, faça um teste com outro server. Obs: Lembrando que demora um pouco para a "Lista de Servidores" atualizar, que me lembre mais de 5 minutos. Obs²: Não lembro muito bem como colocar um servidor online, então posso errar em algumas sugestões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusVidaLoka 24 Postado Maio 13, 2012 Autor Share Postado Maio 13, 2012 delete akele ip que voce coloco no config.lua e poem o ip do teu ot tenta isso o meu ot eu fazo assim espero ter ajudado ate delete akele ip que voce coloco no config.lua e poem o ip do teu ot tenta isso o meu ot eu fazo assim espero ter ajudado ate Coloquei meu ip com nome no config.lua e não deu certo , mais alguma dica ? TonyHawks ja tentei todas menos essa :Veja se no Firewall esta tudo certo, e desabilite "Não permitir exceções" caso esteja habilitado. poderia me explicar um pouco mais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 Windows XP: Vai em "Iniciar">"Configurações">"Painel de Controle" e abra o "Firewall do Windows". Vai abrir uma janela, com 3 abas, "Geral", "Exceções", "Avançado", abra a "Geral" e faça como na imagem: Clique aqui para ver a imagem. Windows 7: Não uso Windows 7, então veja esse tutorial se ajuda: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusVidaLoka 24 Postado Maio 14, 2012 Autor Share Postado Maio 14, 2012 Windows XP: Vai em "Iniciar">"Configurações">"Painel de Controle" e abra o "Firewall do Windows". Vai abrir uma janela, com 3 abas, "Geral", "Exceções", "Avançado", abra a "Geral" e faça como na imagem: Clique aqui para ver a imagem. Windows 7: Não uso Windows 7, então veja esse tutorial se ajuda: fiz tudo certo e não da , tem mais alguma dica ? ja tentei outra ip etc , e naquela imagen poderia me passar uma para windows 7 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 Windows XP: Vai em "Iniciar">"Configurações">"Painel de Controle" e abra o "Firewall do Windows". Vai abrir uma janela, com 3 abas, "Geral", "Exceções", "Avançado", abra a "Geral" e faça como na imagem: Clique aqui para ver a imagem. Windows 7: Não uso Windows 7, então veja esse tutorial se ajuda: fiz tudo certo e não da , tem mais alguma dica ? ja tentei outra ip etc , e naquela imagen poderia me passar uma para windows 7 ? Sorry, não uso Windows 7. Bom, se não funcionou eu realmente não sei, pelo que vi quase todas as resposta estão aqui no tópico, pode ser que a "Lista de Servidores" ta com problema, tenta colocar em outra para confirmar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusVidaLoka 24 Postado Maio 14, 2012 Autor Share Postado Maio 14, 2012 Windows XP: Vai em "Iniciar">"Configurações">"Painel de Controle" e abra o "Firewall do Windows". Vai abrir uma janela, com 3 abas, "Geral", "Exceções", "Avançado", abra a "Geral" e faça como na imagem: Clique aqui para ver a imagem. Windows 7: Não uso Windows 7, então veja esse tutorial se ajuda: fiz tudo certo e não da , tem mais alguma dica ? ja tentei outra ip etc , e naquela imagen poderia me passar uma para windows 7 ? Sorry, não uso Windows 7. Bom, se não funcionou eu realmente não sei, pelo que vi quase todas as resposta estão aqui no tópico, pode ser que a "Lista de Servidores" ta com problema, tenta colocar em outra para confirmar. Qual outra lista de servidor ? Pode me passar ? Gente , aqui tentei e não deu certo também apareceu que tem que estar online, ja tentei com vários servers (deu a mesma coisa) ,então acredito que o problema deve ser no meu firewall alguem pode me ajudar ? W7 aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makelin1 89 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 veja se consegue por pelo http://tibialist.com/ espero te ajudado ate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusVidaLoka 24 Postado Maio 14, 2012 Autor Share Postado Maio 14, 2012 veja se consegue por pelo http://tibialist.com/ espero te ajudado ate Site ta dando off aki em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makelin1 89 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 tente agr entao tibialist.com ou talvez o site esta bloqueado no seu pc ate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusVidaLoka 24 Postado Maio 14, 2012 Autor Share Postado Maio 14, 2012 blz vou tentar desbloquear , mais o problem deve ser no firewal , pode me ajudar com o firewall ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makelin1 89 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 Matheus talvez sua conta no site que esta bloquiada pq hoje mesmo eu colokei um ot la no site o ot do meu amigo foi ... crie outra conta para ver ate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados