Ir para conteúdo

[Encerrado] [Ajuda] Devido Warning's

sirkinho

Posts Recomendados

Boa Tarde A todos Gostaria de pedir ajuda a galera do xtibia .

pq eu to querendo abrir um servidor de tibia ..

ai na hora q eu vo colocar ele ONLINE ele aparece umas par de error gostaria de saber se alguem pode me ajudar ?

Versao : 8.6

Map : Baiak Com Vip 2

Obs: Fais tempo q tenho cadastro no xtibia , mais hoje eu resolvi abrir um servidor de tibia , entao eu nao sei se postei na secao certo .

Me desculpa qual quer coisa .

Aguardo resposta

SS dos Warnings

post-344627-0-65906900-1336232019_thumb.jpg

post-344627-0-42114600-1336232027_thumb.jpg

post-344627-0-84945100-1336232011_thumb.jpg

post-344627-0-18421900-1336232346_thumb.jpg

Editado por sirkinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendo de servidor esses erros de HOUSES você pode arruma-los com o RME Map editor.

Outros erros como data/monster/demon.... line 20 isso quer dizer que aquele script estar com algum erro na linha 20, pode ser falta de " ou ate mesmo um end.

Link para o comentário

Noss cara quanto bug, voce pego esse server da onde?

Quer um server sem bug?

Procura por styller belk, eu que postei só que agora estou sem tempo nao to achando ele.

Link para o comentário

A solução para os Frost Dragons é ir no RME e navegar até as coordenadas, selecionar a Spawn Tool que já deve estar no mapa e mudar o spawntime para 1 segundo ou mais.

Outras creatures como Exp Bug, Halloween Pumpkin, Arkhothep e Mr. Ever devem ser removidas dos Spawns pois tais creatures não estão presentes no seu servidor.

Editado por Valentine
Link para o comentário

Well, those are warnings... That means that they wont be a problem for the server, only some house are not going to be houses and some creatures wont be spawned, but nothing more....

If you want to solve the problems, here some solutions:

* For monsters: Open Map on RME, search for coordinates on errors, and change Spawn Time of the Spawn Tile to more than 1 second (default and minimun value).

* For houses: Search for that houses entry on RME, erase them, and re-create them fixed.

Sorry for talking in English...

Link para o comentário

Local errado, movido para a correta.

@Tópic

você pegou um datapack de outro OT e colocou o distro do real server, esse é o erro.

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...