Ir para conteúdo

Anúncio Do "1 Hora"

rodrigoup

Posts Recomendados

E ae, pessoas que gostam de Roleplay! Blz?

Então... Estou aqui para anunciar que em breve a 2ª Temporada do "1 Hora" voltará a ser publicada aqui no XTibia.

(Não sei se gostaram da 1ª Temporada, pois ninguém comentava...worriedsmiley.gif )

Mas enfim... Vou postar os capítulos de três em três dias, combinando com o dia que sai um capítulo novo no blog. Os capítulos que serão publicados aqui serão reescritos para ficarem de maneira mais... Como posso dizer? Para que fiquem melhor de ler.

(Os primeiros capítulos estão escritos com a linguagem da iternet, então ficou meio estranho de ler e imaginar os acontecimentos.)

Mais uma coisa: Agora vocês ficarão atualizados de qual capítulo está sendo lançado no blog. Em cada capítulo que for publicado aqui, terá uma informação e um breve resumo do capítulo que estará sendo publicado no blog. Não que isso vá fazer alguma diferença, mas eu resolvi fazer isso. Espero que gostem. mdr.gif

By: InterPlay

Editado por InterPlay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue escrevendo, a cada texto que cada um faz ele melhora um pouco, então se não estava bom, estará melhor que antes lhe garanto!

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...